SINDFAZENDA recebe visita de cortesia de representante da RFB

Reunião com rep. da RFB

Galeria

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, recebeu, na tarde da última quarta-feira (25), véspera de feriado de Corpus Crist, a visita de cortesia do  Coordenador-Geral de Gestão de Pessoas (COGEP/RFB), Antônio Márcio de Oliveira Aguiar, que na ocasião também representou o secretário da RFB, Jorge Antonio Deher Rachid.

Antônio conheceu a estrutura do sindicato e tratou de pauta de interesse da categoria.

De acordo com o presidente do SINDFAZENDA, Luis Roberto da Silva, Antônio Márcio foi bastante solícito e disposto a estreitar os laços entre Receita e SINDFAZENDA. “Esta é mais uma demonstração do quanto nosso sindicato cresceu e é representativo”.

É a primeira vez que um representante da Receita Federal do Brasil vai à sede do SINDFAZENDA. Portanto, uma visita histórica.

Juntamente com o presidente Luis, estavam presentes, na oportunidade, as diretoras Jecirema Carvalho (Administração e Finanças) e Neire Luiz (Assuntos Parlamentares) e Nicilene Maria (Representante Regional – Suplente).