Ministro do Trabalho se posiciona contra terceirização e negociado sobre o legislado

O ministro do Trabalho e Emprego,  Ronaldo Nogueira, declarou, na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa- CDH, do Senado Federal, em reunião nesta quarta-feira (1), ao presidente da comissão, sen. Paulo Paim que é contra o PLS 30/15, que versa sobre a terceirização generalizada,  a instituição da prevalência do negociado sobre o legislado e a reforma da CLT para acabar direito trabalhista.

Em recente reunião na sede da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil-CSPB, em que o Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, participou, Nogueira já havia declarado que não apoiaria nenhum projeto que fosse contra o trabalhador, o que agradou bastante os sindicalistas presentes. Na ocasião, estiveram presentes o presidente do sindicato, Luiz Roberto e a diretora de Administração do SINDFAZENDA, Jecirema Carvalho.