SINDFAZENDA participa de audiência pública sobre autogestão em saúde

IMG_1070
O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, participou nesta quinta-feira (16),  da audiência pública sobre autogestão em planos de saúde, no anexo II, Plenário 7,  da Câmara dos Deputados. A diretora de Assuntos Parlamentares, Neire Luiz, representou a entidade, na ocasião.
 IMG_1071
Neire desde que assumiu a pasa no SINDFAZENDA, desempenha o árduo trabalho parlamentar, tanto na Câmara quanto no Senado Federal em prol dos servidores inseridos no Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda- Pecfaz, e participa de diversas audiências públicas, a exemplo desta última que teve oobjetivo de debater os planos de saúde de autogestão. No caso do aumento das tarifas, o SINDFAZENDA foi protagonista de ação Jurídica que fez com que os planos retroagissem e diminuíssem os juros.
IMG_1067
A audiência foi presidida pelo deputado federal do Estado da Bahia,  Jorge Solla, e contou com a participação do coordenador-geral de Previdência e Benefícios do Departamento de Normas e Benefícios do Ministério do Planejamento, Luís Guilherme de Souza Peçanha, do diretor adjunto da Diretoria de. Normas e Habilitaçao das operadoras. DIOPE/ANS- Agência vinculada ao Ministério da Saúde, Cesar Brenha Rocha Serra, e do presidente da União Nacional das Instituições de Autogestão em Saúde- UNIDAS, Adeval Paulo Filho.
O deputado em conjunto com os participantes da audiência pretendem marcar outra audiência para explorar melhor o tema.