SINDFAZENDA realiza assembleia em MG; servidores ficam satisfeitos

(Servidores da DRF/Juiz de Fora – MG)

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, realizou, nesta segunda-feira (20), assembleia com os servidores da DRF/Juiz de Fora- MG.

Na ocasião, o presidente do sindicato, Luis Roberto da Silva,  esclareceu as dúvidas dos servidores mineiros. O líder sindical abordou temas de relevância para a categoria, o que recentemente foi esplanado no Rio de Janeiro, como reestruturação do PECFAZ; bônus de eficiência; andamento dos trabalhos sindicais em prol da valorização dos servidores administrativos; perspectivas concretas de haver reestruturação do PECFAZ, levando-se em consideração a necessidade de “reter mão de obra”.
De acordo com os presentes, o comparecimento do presidente do SINDFAZENDA a Juiz de Fora demonstra o respeito que a atual direção tem para com os filiados e suas expectativas.