SINDFAZENDA na luta por uma Previdência universal

Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, participou nesta segunda-feira (27),  da comemoração de 26 anos da Previdência Social. Mais um ato em prol de uma previdência justa e contra a reforma da previdência, inclusive, contra a extinção de seu ministério.

Na continuação dos trabalhos em defesa da Previdência Social do Brasil, a diretora de Assuntos Parlamentares do SINDFAZENDA,  Neire Luiz, representou uma vez mais o sindicato na luta por uma previdência universal e igualitária. “Nossa entidade participa de uma frente parlamentar mista em prol da previdência social. Nos unimos a diversas entidades para reavermos o Ministério da Fazenda, assim como uma previdência em excelente condições para todos. Somos contra a reforma proposta pelo governo”, destacou a sindicalista.

Na ocasião, o presidente da Anfip, Romero, reafirmou que a previdência não gera prejuízo e que,  ao contrário, é superavitária e a deputada Erika Kokay (PT/DF) destacou a importância da Previdência Social e se mostrou totalmente contra o fim do Ministério da Previdência.