ES: Pecfaz, Prev e Serpro/RFB lutam contra exclusão de bônus de eficiência

IMG-20160729-WA0007 IMG-20160729-WA0008 IMG-20160729-WA0009

A Comissão Regional do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda- Pecfaz, realizou uma reunião conjunta com os previdenciários e o Sepro, lotados e em exercício na Delegacia da Receita Federal de Vitória, alfândega da RF do Porto da capital capixaba, e ARFs jurisdicionais, nesta sexta-feira (29), no edifício sede do Ministério da Fazenda, no Espírito Santo. Objetivo da reunião foi tratar sobre a “não extensão”do bônus de eficiência para as carreiras participantes do encontro, além de assuntos de interesse das categorias, a exemplo do Projeto de Lei e Proposições- PLP 257, que será votado em caráter de urgência, na próxima segunda-feira(1).

O vice-presidente do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, Renato Moraes (ES), destacou a importância da reunião:  “Precisamos lutar por nossos direitos, não estamos criticando quem recebe o bônus de eficiência, simplesmente estamos reivindicando que também sejamos incluídos; é uma reinvindicação legítima”.