AGN DESCENTRALIZADA EXTRAORDINÁRIA/AP

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINÁRIA

AMAPÁ

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda, entidade de representação nacional, Registro Sindical nº. 913.000.000.26204-1, tendo como subscritor o senhor Luis Roberto da Silva, presidente da entidade, com base no estatuto da entidade, em especial os artigos: 2º, 6º, 12º, parágrafo segundo, 19º, 20º, 25º, inciso VII, 26º, inciso II, 28º e 29º, com apoio do (a) Representante Regional, DANILO JACQUES PEIXOTO COSTA, do estado do AMAPÁ, com fulcro no EDITAL DE CONVOCAÇÃO de ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINARIA, publicado no portal do sindicato, portal.sindfazenda.org.br, no dia 04 de Agosto de 2016, resolve CONVOCAR os servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, regidos pela Lei n.º 11.907/2009 e pela Lei n.º 8.112/1990, do estado do AMAPÁ, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA – EXTRAORDINARIA, a realizar-se no dia 10/08/2016, no(s) local(is), horário(os) abaixo definido e com pauta especificada.

DATA: 10/08/2016

Horário: 13h00m às 17h00m

LOCAIS:

1) DRF MACAPÁ – Ambiente do CAC, Rua Eliezer Levy, 1350, Central, Amapá

2) IRF SANTANA, Avenida Santana, nº 304, Comercial, Santana/AP

3) IRF OIAPOQUE, Rua Joaquim Caetano da Silva, nº 950, Oiapoque/AP

PAUTA:

• Bônus Eficiência
  • Estratégias de lutas
    • Paralisações
    • Deliberação sobre a realização de AGN Permanente
    • Definição de calendário
    • Outras formas de lutas
    • Informes Gerais

Brasília, 05 de Agosto de 2016.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA