AGN DESCENTRALIZADA EXTRAORDINÁRIA/MS

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINÁRIA

MATO GROSSO DO SUL

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda, entidade de representação nacional, Registro Sindical nº. 913.000.000.26204-1, tendo como subscritor o senhor Luis Roberto da Silva, presidente da entidade, com base no estatuto da entidade, em especial os artigos: 2º, 6º, 12º, parágrafo segundo, 19º, 20º, 25º, inciso VII, 26º, inciso II, 28º e 29º, com apoio do (a) Representante Regional Suplente, IONE VALQUIRES COELHO DAS NEVES FRANCA, do estado do MATO GROSSO DO SUL, com fulcro no EDITAL DE CONVOCAÇÃO de ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINARIA, publicado no portal do sindicato, portal.sindfazenda.org.br, no dia 04 de Agosto de 2016, resolve CONVOCAR os servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, regidos pela Lei n.º 11.907/2009 e pela Lei n.º 8.112/1990, do estado do MATO GROSSO DO SUL, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA – EXTRAORDINARIA, a realizar-se no dia 10/08/2016, no(s) local(is), horário(os) abaixo definido e com pauta especificada.

DATA: 10/08/2016

Horário: 09h30m às 11h00m

LOCAL:

– DRF Campo Grande/MS – Sala de Reunião Anexa Gabinete do Delegado

PAUTA:

• Bônus Eficiência
  • Estratégias de lutas
    • Paralisações
    • Deliberação sobre a realização de AGN Permanente
    • Definição de calendário
    • Outras formas de lutas
    • Informes Gerais

Brasília, 05 de Agosto de 2016.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA