ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA – RIO GRANDE DO NORTE

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINÁRIA

RIO GRANDE DO NORTE

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda, entidade de representação nacional, Registro Sindical nº. 913.000.000.26204-1, tendo como subscritor o senhor Luis Roberto da Silva, presidente da entidade, com base no estatuto da entidade, em especial os artigos: 2º, 6º, 12º, parágrafo segundo, 19º, 20º, 25º, inciso VII, 26º, inciso II, 28º e 29º, com apoio do (a) Representante Regional, JOÃO LUCIANO ROSA, do estado do RIO GRANDE DO NORTE, com fulcro no EDITAL DE CONVOCAÇÃO de ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINARIA, publicado no portal do sindicato, portal.sindfazenda.org.br, no dia 30 de Setembro de 2016, resolve CONVOCAR os servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, regidos pela Lei n.º 11.907/2009 e pela Lei n.º 8.112/1990, do estado do RIO GRANDE DO NORTE, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA – EXTRAORDINARIA, a realizar-se nos dias, locais e horários abaixo definido e com pauta especificada.

Datas: 04/10/2016, 05/10/2016 e 06/10/2016.

Horário: 09h00m às 13h00m e das 14h00m às 17h00m

Locais:

• DRF em NATAL/RN, Esplanada Silva Jardim, 83, Ribeira, Natal/RN, e suas jurisdições – ARF/CURRAIS NOVOS.
  • DRF em MOSSORÓ/RN, Rua Alberto Maranhão, 1720, centro, Mossoró/RN, e suas jurisdições – ARF/PAU DOS FERROS E ARF/ASSU.

PAUTA:

1. Bônus Eficiência;
  2. Cobrar reestruturação do PECFAZ;
  3. Estratégias de lutas;
  4. Indenização de Fronteira;
  5. Informes Gerais;

Brasília, 01 de outubro de 2016.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA