PL 5864: SINDFAZENDA busca apoio parlamentar para inclusão dos Pecfaz no bônus de eficiência

Representantes do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, realizam nesta terça-feira (1), atividade na Câmara Federal com o objetivo de conseguir apoio para inclusão dos servidores do Plano Especial de Cargos do MF- Pecfaz, no Projeto de Lei – PL 5864/16 (carreira tributária e aduaneira da Receita Federal do Brasil).

IMG_2699

Na ocasião, o deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB- BA) recebeu a diretora de Assuntos Parlamentares do sindicato, Neire Luiz, e o representante regional do SINDFAZENDA, Sivaldo Fernandes, em seu gabinete. O parlamentar, suplente na Comissão Especial que analisa o PL, colocou-se à disposição dos dirigentes e foi simpático à causa dos Pecfaz.

Grace Maciel

Imprensa/SINDFAZEND