Orientação – CEN

Orientação – CEN

Brasília, em 28 de dezembro de 2016.

Prezados colegas filiados ao SINDFAZENDA,

O processo eleitoral para a renovação da Diretoria Executiva Nacional e do Conselho Fiscal Nacional – Triênio 2017/2020 será realizado nos dias 30 e 31 de janeiro de 2017, tendo início às 09h00min do dia 30/01/2017 e encerramento às 17h00min do dia 31/01/2017.

Além de ser um direito constitucionalmente garantido, o voto é uma das maiores expressões da democracia e da participação do cidadão nos rumos da sociedade à qual pertencemos e em especial, do SINDFAZENDA – Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda.

A participação de cada filiado é de suma importância nesse processo, porque é o momento em que teremos a oportunidade de escolher com plena consciência, os colegas que nos representarão na próxima gestão do Sindicato.

Na página inicial do Sindfazenda você visualizará o banner ELEIÇÕES 2017. Basta clicar nesse banner que ele o direcionará para a página de votação que será através do TRE-DF.

O seu login será o seu CPF e a senha, gerada pelo TRE-DF, você a receberá através de correspondência com aviso de recebimento dos correios.

Caso não a receba até os dias da eleição em seu endereço, basta você ligar para o Sindicato no telefone 61 – 3963-0898 ou enviar mensagem para o correio eletrônico: comissaoeleitoral2017@sindfazenda.org.br

Os membros da CEN estarão à disposição dos filiados nos dias 30 e 31 de janeiro de 2017, no horário comercial, para atendimento de possíveis pedidos de envio de senhas aos que não as receberam em tempo hábil. O envio será realizado através do e-mail devidamente cadastrado pelo filiado nos arquivos do Sindfazenda.

Conforme consta do Regimento Eleitoral do Sindfazenda em seu artigo 5º – parágrafo 1, somente terão direito a voto, os eleitores que se filiaram até 05 de outubro de 2016.

Todo o processo é muito criterioso e seguro. Portanto, não deixe de exercer o seu direito ao voto e convide os seus colegas filiados a fazer o mesmo. Tudo é muito rápido e fácil.

As chapas que concorrerão aos cargos da DEN – Diretoria Executiva Nacional e do CFN – Conselho Fiscal Nacional, já foram devidamente homologadas pela CEN – Comissão Eleitoral Nacional.

Conclamamos todos os colegas ativos e inativos filiados ao Sindfazenda a participarem do aludido processo eleitoral, incentivando-os a fazer leitura das publicações da CEN, postadas no site do Sindfazenda e nas redes sociais, sobretudo insistindo para que observem atentamente as propostas dos candidatos, constantes das plataformas de campanha aqui anexadas para análise crítica.

CHAPA 01 – AVANÇAR E RENOVAR

CHAPA 02 – RenovAÇÃO