ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA – MATO GROSSO

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINÁRIA

MATO GROSSO

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda, entidade de representação nacional, Registro Sindical nº. 913.000.000.26204-1, tendo como subscritor o senhor Luis Roberto da Silva, presidente da entidade, com base no estatuto da entidade, em especial os artigos: 2º, 6º, 12º, parágrafo segundo, 19º, 20º, 25º, inciso VII, 26º, inciso II, 28º e 29º, com apoio do (a) Representante Regional, REGINA LÚCIA DE AMORIM, do estado do MATO GROSSO, com fulcro no EDITAL DE CONVOCAÇÃO de ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINARIA, publicado no portal do sindicato, portal.sindfazenda.org.br, no dia 11 de Novembro de 2016, resolve CONVOCAR os servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, regidos pela Lei n.º 11.907/2009 e pela Lei n.º 8.112/1990, do estado do MATO GROSSO, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA – EXTRAORDINARIA, a realizar-se nos dias, locais, horário(os) abaixo definido e com pauta especificada.

Data: 05/01/2017

• ARF/RONDONÓPOLIS – Avenida Júlio José de Campos, nº 916, Frente a TV Rondon

Horário: 14h00m às 17h30m

PAUTA:

1)         Bônus Eficiência;

2)         Reestruturação do PECFAZ;

3)         Carreiras específicas;

4)         Estratégias de lutas;

5)         Indenização de Fronteira;

7)         Informes Gerais.

Brasília, 03 de janeiro de 2017.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA