ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA – PIAUÍ

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINÁRIA

PIAUÍ

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda, entidade de representação nacional, Registro Sindical nº. 913.000.000.26204-1, tendo como subscritor o senhor Luis Roberto da Silva, presidente da entidade, com base no estatuto da entidade, em especial os artigos: 2º, 6º, 12º, parágrafo segundo, 19º, 20º, 25º, inciso VII, 26º, inciso II, 28º e 29º, com apoio do (a) Representante Regional, JOSE ORLANDO CARVALHO LIMA, do estado do PIAUÍ, com fulcro no EDITAL DE CONVOCAÇÃO de ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINARIA, publicado no portal do sindicato, www.sindfazenda.org.br, no dia 11 de Novembro de 2016, resolve CONVOCAR os servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, regidos pela Lei n.º 11.907/2009 e pela Lei n.º 8.112/1990, do estado do PIAUÍ, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA – EXTRAORDINARIA, a realizar-se nos dias, locais e horários abaixo definidos e com pauta especificada.

DATA: 12/01/2017

Horário: 09h00m às 12h00m

LOCAL: Edifício-Sede Ministério da Fazenda – 5º Andar.

PAUTA:

• Bônus Eficiência;
  • Reestruturação do PECFAZ;
  • Carreiras específicas;
  • Estratégias de lutas;
  • Indenização de Fronteira;
  • Informes Gerais.

Brasília, 06 de janeiro de 2017.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA