ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA – MATO GROSSO DO SUL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINÁRIA

MATO GROSSO DO SUL

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda, entidade de representação nacional, Registro Sindical nº. 913.000.000.26204-1, tendo como subscritor o senhor Luis Roberto da Silva, presidente da entidade, com base no estatuto da entidade, em especial os artigos: 2º, 6º, 12º, parágrafo segundo, 19º, 20º, 25º, inciso VII, 26º, inciso II, 28º e 29º, com apoio do (a) Representante Regional Suplente, IONE VALQUIRES COELHO DAS NEVES FRANCA, do estado do MATO GROSSO DO SUL, com fulcro no EDITAL DE CONVOCAÇÃO de ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINARIA, publicado no portal do sindicato, www.sindfazenda.org.br, no dia 11 de Novembro de 2016, resolve CONVOCAR os servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, regidos pela Lei n.º 11.907/2009 e pela Lei n.º 8.112/1990, do estado do MATO GROSSO DO SUL, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA – EXTRAORDINARIA, a realizar-se nos dias, locais, horário(os) abaixo definido e com pauta especificada.

Data: 11/01/2017

Horário: 09h00m às 11h00m

Local: DRF/Campo Grande – Sala de reunião do gabinete na Delegacia da Receita Federal, Campo Grande/MS.

PAUTA:

• Bônus Eficiência;
  • Reestruturação do PECFAZ;
  • Carreiras específicas;
  • Estratégias de lutas;
  • Indenização de Fronteira;
  • Informes Gerais.

Brasília, 10 de janeiro de 2017.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA