ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA – RIO DE JANEIRO

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINÁRIA

RIO DE JANEIRO

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda, entidade de representação nacional, Registro Sindical nº. 913.000.000.26204-1, tendo como subscritor o senhor Luis Roberto da Silva, presidente da entidade, com base no estatuto da entidade, em especial os artigos: 2º, 6º, 12º, parágrafo segundo, 19º, 20º, 25º, inciso VII, 26º, inciso II, 28º e 29º, com apoio do (a) Representante Regional, CARLOS ROBERTO FERREIRA, do estado do Rio de Janeiro, com fulcro no EDITAL DE CONVOCAÇÃO de ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINARIA, publicado no portal do sindicato, www.sindfazenda.org.br, no dia 11 de Novembro de 2016, resolve CONVOCAR os servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, regidos pela Lei n.º 11.907/2009 e pela Lei n.º 8.112/1990, do estado do Rio de Janeiro, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA – EXTRAORDINARIA, a realizar-se nos dias, locais e horários abaixo definidos e com pauta especificada.

Data: 19/01/2017

Horário: 10h00m às 12h00m

DRF/ Nova Iguaçu – RJ,  Rua Ataíde Pimenta de Morais, nº 220 Nova Iguaçu/RJ.

Data: 19/01/2017

Horário: 13h30m  às 15h30m.

DRF/ Niterói – ARF CABO FRIO/RJ,  Rua Jonas Garcia, nº 17 – Centro Cabo Frio/RJ.

PAUTA:

• Bônus Eficiência;
  • Reestruturação do PECFAZ;
  • Carreiras específicas;
  • Estratégias de lutas;
  • Indenização de Fronteira;
  • Informes Gerais.

Brasília, 17 de janeiro de 2017.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA