ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL – DESCENTRALIZADA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL – DESCENTRALIZADA

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda, entidade de representação nacional, detentor de Registro Sindical nº. 913.000.000.26204-1, tendo como subscritor o senhor Luis Roberto da Silva, presidente da entidade, com base no estatuto da entidade, em especial os artigos: 2º, 6º, 19º, 20º, 25º, incisos II, VII, 26º, 28º e 29º, resolve CONVOCAR os servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, regidos pela Lei n.º 11.907/2009 e pela Lei n.º 8.112/1990, dos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se nas unidades da federação no dia 18 de abril de 2017, com duração máxima de 4 horas, por cada unidade, em locais a serem definidos pelos Representantes Regionais. A comunicação da AGN será feita pela publicação do respectivo edital, por estado, com fulcro no presente edital.

DATA: 18/04/2017

LOCAL: Definido por cada unidade

HORÁRIO: Definido por cada unidade

PAUTA:

• Dia nacional de mobilização 28 de abril – definição de participação;
  • Informes Gerais.

Brasília, 13 de abril de 2017.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA