AGNDE – MATO GROSSO DO SUL 23/06/2017

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINÁRIA

MATO GROSSO DO SUL

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda, entidade de representação nacional, Registro Sindical nº. 913.000.000.26204-1, tendo como subscritor o senhor Luis Roberto da Silva, presidente da entidade, com base no estatuto da entidade, em especial os artigos: 2º, 6º, 12º, parágrafo segundo, 19º, 20º, 25º, inciso VII, 26º, inciso II, 28º e 29º, com apoio do (a) Representante Regional, IONE VALQUIRES COELHO DAS NEVES FRANCA, do estado do MATO GROSSO DO SUL, com fulcro no EDITAL DE CONVOCAÇÃO de ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINARIA, publicado no sítio do sindicato, www.sindfazenda.org.br, no dia 20 de Junho de 2017, resolve CONVOCAR os servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, regidos pela Lei n.º 11.907/2009 e pela Lei n.º 8.112/1990, do estado do MATO GROSSO DO SUL, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA – EXTRAORDINARIA, a realizar-se no dia, local e horário abaixo definidos e com pauta especificada.

Data: 23/06/2017

Horário: 09h30m às 11h30m.

Local: Sala de reunião do Gabinete da DRF/CAMPO GRANDE/MS.

PAUTA:

1. Análise do substitutivo ao PL n. 6788/2017 apresentado na Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público – CTASP;
  2. Informes Gerais.

Brasília, 21 de junho de 2017.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA