AGENDE – ACRE 11/08/2017

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINÁRIA

ACRE

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda, entidade de representação nacional, Registro Sindical nº. 913.000.000.26204-1, tendo como subscritor o senhor Luis Roberto da Silva, presidente da entidade, com base no estatuto da entidade, em especial os artigos: 2º, 6º, 12º, parágrafo segundo, 19º, 20º, 25º, inciso VII, 26º, inciso II, 28º e 29º, com apoio do (a) Representante Regional, SHEILA VASCONCELOS NOBRE, do estado do ACRE, com fulcro no EDITAL DE CONVOCAÇÃO de ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINARIA, publicado no sítio do sindicato, www.sindfazenda.org.br, no dia 08 de Agosto de 2017, resolve CONVOCAR os servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, regidos pela Lei n.º 11.907/2009 e pela Lei n.º 8.112/1990, do estado do ACRE, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA – EXTRAORDINARIA, a realizar-se no dia, local e horário abaixo definido e com pauta especificada.

Data: 11/08/2017

Horário: 10h00m às 12h00m.

Local: 2º andar da Delegacia da Receita Federal Em Rio Branco-AC.
Rua Marechal Deodoro, 340, Centro.

PAUTA:

1. Avaliação das estratégias de mobilização e lutas pela valorização do PECFAZ;
  2. Informes Gerais.

Brasília, 10 de agosto de 2017.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA