AGNDE – RIO GRANDE DO NORTE 19/10/2017

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINÁRIA

RIO GRANDE DO NORTE

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda, entidade de representação nacional, Registro Sindical nº. 913.000.000.26204-1, tendo como subscritor o senhor Luis Roberto da Silva, presidente da entidade, com base no estatuto da entidade, em especial os artigos: 2º, 6º, 12º, parágrafo segundo, 19º, 20º, 25º, inciso VII, 26º, inciso II, 28º e 29º, com apoio do (a) Representante Regional, ALMIRA MARY CORDEIRO DE ARAUJO, do estado do RIO GRANDE DO NORTE, com fulcro no EDITAL DE CONVOCAÇÃO de ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINARIA, publicado no sítio do sindicato, www.sindfazenda.org.br, no dia 11 de Outubro de 2017, resolve CONVOCAR os servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, regidos pela Lei n.º 11.907/2009 e pela Lei n.º 8.112/1990, do estado do RIO GRANDE DO NORTE, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA – EXTRAORDINARIA, a realizar-se no dia, local e horário abaixo definidos e com pauta especificada.

Data: 19/09/2017

Horário: 10h00m às 14h00m.

Local: Agencia da Receita Federal de Assu/RN.

PAUTA:

1. Discussão sobre a valorização do PECFAZ;

1.1 Carreira Fazendária;

1.2 Carreira Específica;

1. Informes gerais

Brasília, 11 de outubro de 2017.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA