SINDFAZENDA participa de evento em comemoração aos 70 Anos do Porto-RJ

Devido ao prestígio alcançado pelo trabalho feito pela base do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativo do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, no Estado do Rio de Janeiro, a entidade foi convidada a participar, no último 14 de novembro, da cerimônia comemorativa de 70 anos do prédio da Alfândega do Porto RJ, realizada pela Receita Federal do Brasil- RFB. Na ocasião houve o lançamento do livro e a inauguração da exposição

O presidente do SINFAZENDA, Luis Roberto da Silva, participou da comemoração juntamente com o representante regional do SINDFAZENDA no Rio de Janeiro, Carlos Bucardi. “ O convite mostra que temos mais visibilidade e respeito a ponto da  RFB se dar o cuidado de fazer um convite para um evento relevante no RJ”, destacou Carlos.

Luis concordou com o RR, e , na oportunidade, enalteceu a representatividade do sindicalista: “Agradeço imensamente ao Carlos pelo trabalho que ele tem feito em seu estado. O Sindfazenda que já é reconhecido, cada dia mais se fortalece com essas iniciativas, pois acredito que quanto mais formos visto seremos mais lembrados”.

Galeria do Evento:

A construção do novo edifício da Alfândega do Rio de Janeiro tem início em meados de 1939. O projeto começou a tomar corpo em 1934, a pedra fundamental foi lançada 5 anos depois e o prédio ficou pronto em 1944. Até então a Alfândega do Rio de Janeiro funcionava de forma precária onde hoje é a Casa França Brasil, localizada no centro do Rio.

A exposição ficará em cartaz até o dia 30 de março de 2018.