SINDFAZENDA na Medalha Noé Winkler e Diploma de Mérito no RJ

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, obtém resultado de seu trabalho de valorização da categoria que representa, os servidores do Plano Especial de Cargos do MF- Pecfaz, e é agraciado em vários estados com a Medalha Noé Winkler.
A premiação objetiva reconhecer aqueles que se destacaram por suas competências fundamentais e que demonstram desempenho em padrão de excelência, além dos serviços relevantes prestados ao órgão.
Os critérios avaliados são: excelência na prestação de serviços, ética profissional, criatividade e inovação, comunicação eficaz, trabalho em equipe e orientação para resultados.
O presidente do SINSFAZENDA, Luis Roberto da Silva, orgulha-se dos servidores Pecfaz que desempenham suas funções com esmero: ” Parabéns PECFAZ RFB/MF, pois essas medalha demonstra o quanto são esforçados na atribuição de suas funções. Parabéns a todos os colegas por tal honraria”.
” Diplomas de Reconhecimento não são somente dos que ganharam mais sim de todos nós, e que em 2018 possamos repetir esta ação de valorização indicando nossos colegas PECFAZ com critérios e razoabilidade”, destacou o representante regional do sindicato no Rio de Janeiro, Carlos Bucardi.

Saiba quais foram os agraciados no RJ:
Medalha Noé Winkler:
Gilson DRF NIT Cac Niterói.
Janaína DRF I RJ. Gabinete.
Diploma de Reconhecimento Merito:
Carlos DIPOL/SRRF.
Isabel DITEC/SRRF.
Clarisse DRF NIG Cac Caxias.
A premiação demonstra o trabalho executado do SINDFAZENDA em prol da valorização e reconhecimento dos servidores do órgão que fazem a diferença nos processos de trabalho da RFB, além de que contribuem com as metas de arrecadação , uns diretamente e outros indiretamente, mas cada um com seu conhecimento habilidade.
Parabéns, Pecfaz!
* Você RR do SINDFAZENDA que tem lista e fotos da premiação em seu estado, favor enviar fotos e release para contatoreporterbsb@gmail.com, que teremos o maior prazer em divulgar.
Imprensa/ SINDFAZENDA