Confraternização dos Pecfaz no Rio de Janeiro

O último grande evento de 2017 dos servidores do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda-Pecfaz, foi um sucesso. De acordo com o representante regional do sindicato no estado, Carlos Buçard, o encontro deixou saudades. “ Ficou gostinho de quero mais. Obrigado a todos que ajudaram na organização e a todos que compareceram; o bom é que em tudo que fizemos a cada dia demonstra nossa evolução. Quem esteve na confraternização de dezembro 2016,  do que estamos falando e só olharmos as imagens das fotos de 2016 e 2017”.

“ Tivemos aproximadamente 100 pessoas circulantes na nossa confraternização; sendo que 75 assinaram lista de presença,  50 filiados e 25 não filiados. A maioria colegas da SAMF. Além de uma mesa farta variada e deliciosa, tivemos sorteios de vários brindes”. Destacou o sindicalista.

Sorteio para os presentes no evento, filiados ou não:

1. Rádio- ganhador: Raquel DRF I RJ.

2. Gril – ganhador: Hayane DIPOL/SRRF07.

3. Pasta executiva Sindicato – ganhador: Demetrio DRF I RJ.

Sorteio para todos filiados no RJ região metropolitana e interior.

1. Cafeteira três corações -ganhador: aposentada Maria Estela.

2. Churrasqueira Elétrica- ganhador: Marcelo DIGEP/SRRF07.

3. Rádio- ganhador: Gilson DRF NITERÓI.

4. Panela Elétrica de Arroz – ganhador: Rafael DIPOL/SRRF07.

Além desses prêmios sorteados, foram entregues e sorteados no evento dos colegas da SAMF (1 rádio 1 secador de cabelo e 2 pastas executivas Sindfazenda)

Todos os eletrônicoa sorteados foram da marca Mondial e a cafeteira da marca Três Corações.

“ Obrigado a toda base do RJ pelo confiança e por tudo fizemos juntos em 2017 que em 2018 façamos muito mais para conquistarmos nossa carreir, pois o momento é esse: nunca tivemos tão perto, e nós merecemos”. Comemorou, Carlos.

Na primeita quinzena de janeiro 2018 será publicada a agenda dos eventos e planejamento para mais efetividade das medidas que formos organizando

O presidente do Sindfazenda, Luis Roberto da Silva, deseja a todos um Feliz 2018. “Que no próximo ano possamos fortalecer ainda mais o sindicato!”

“Deus nos abençoe! Um Feliz 2018, repleto de bênção,  paz e amor para todos colegas Pecfaz”. (Carlos)