EDITAL DE CONVOCAÇÃO – AGNDE 06 e 08 de Fevereiro de 2018...

EDITAL DE CONVOCAÇÃO – AGNDE 06 e 08 de Fevereiro de 2018 – RETIFICA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL – DESCENTRALIZADA – RETIFICA

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda, entidade de representação nacional, detentor de Registro Sindical nº. 913.000.000.26204-1, tendo como subscritor o senhor Luis Roberto da Silva, presidente da entidade, com base no estatuto da entidade, em especial os artigos: 2º, 6º, 19º, 20º, 25º, incisos II, VII, 26º, 28º e 29º, resolve CONVOCAR os servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, regidos pela Lei n.º 11.907/2009 e pela Lei n.º 8.112/1990, lotados e/ou em exercício em todas as unidades do Ministério da Fazenda,  dos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se nas unidades da federação nos dias 06 e 08 de fevereiro de 2018, com duração máxima de 4 horas, por cada unidade, em locais a serem definidos pelos Representantes Regionais. A comunicação da AGNDE será feita pela publicação do respectivo edital, por estado, com fulcro no presente edital.

DATAS: 06 e 08 de fevereiro de 2018

LOCAL: Definido por cada unidade

HORÁRIO: Definido por cada unidade

PAUTA:

1. Discussão da nova minuta da carreira administrativa do Ministério da Fazenda;

1.1 Impactos e consequências;

1. Informes gerais.

Brasília, 29 de janeiro de 2018.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA