SINDFAZENDA chama atenção para novas filiações no DF

Representante do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, no Distrito Federal, Nicilene  Maria Costa Ribeiro Freire, juntamente com a suplente Maria Madalena Alves, participam de atividade do sindicato que objetiva aumentar o número filiados à entidade para somar na luta em prol da categoria, como explica o presidente do sindicato, Luis Roberto da Silva:

“Prezados colegas do DF, precisamos unir a categoria, para juntos lutarmos por nossos direitos. Peço encarecidamente que quem ainda não é filiado ao SINDFAZENDA, que aproveite a comodidade desse mutirão que estamos realizando em todos os órgãos, nesta semana. Juntos somos mais fortes”. Convite feito por Luis aos servidores do Plano Especial de Cargos do MF- Pecfaz.

O trabalho será feito em todos os órgãos do MF, de acordo com o cronograma abaixo:

Dias 11 e 12 de abril   –  Ed. sede do Ministério da Fazenda;

Dia  12 de abril   –  Órgãos Regionais;

Dia  13 de abril   –  Anexo do Ministério da Fazenda (manhã) e PGFN ( à tarde);

Dia 16 de abril   –  Ed. sede do Ministério do Trabalho Bloco F/ Garagem do MF;

Dias 17 e 18 de abril – Ministério da Fazenda.