EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGNDE – BAHIA 25/04/2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINÁRIA

BAHIA

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda, entidade de representação nacional, Registro Sindical nº. 913.000.000.26204-1, tendo como subscritor o senhor Luis Roberto da Silva, presidente da entidade, com base no estatuto da entidade, em especial os artigos: 2º, 6º, 12º, parágrafo segundo, 19º, 20º, 25º, inciso VII, 26º, inciso II, 28º e 29º, com apoio do (a) Representante Regional, SIVALDO FERNANDES SILVA, do estado da BAHIA, com fulcro no EDITAL DE CONVOCAÇÃO de ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINARIA, publicado no sítio do sindicato, www.sindfazenda.org.br, no dia 19 de abril de 2018, resolve CONVOCAR os servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, regidos pela Lei n.º 11.907/2009 e pela Lei n.º 8.112/1990, do estado da  BAHIA, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA – EXTRAORDINARIA, a realizar-se no dia, local e horário abaixo definido e com pauta especificada.

DATA: 25 de abril de 2018

________________________________________________________________

HORÁRIOS: 10h00m às 12h00m e das 15h00m às 17h00m

SRRF – 5ªRF/SALVADOR – Rua Alceu do Amoroso Lima, 862 – Caminho das Arvores – Salvador – Bahia.

DRF/SALVADOR – Rua Alceu do Amoroso Lima, 862 – Caminho das Arvores – Salvador – Bahia.

_____________________________________________________________

HORÁRIO: 10h00m às 12h00m

ALFANDEGA DO PORTO/SALVADOR – Avenida da França, SNº – Comércio – Salvador – Bahia.

ALFANDEGA DO AEROPORTO/SALVADOR – Praça Gago Coutinho SNº, Via de Acesso Área Industrial do Aeroporto – Salvador – Bahia

DRJ/SALVADOR – Avenida Jiquitaia, 07 – Comércio – Salvador – Bahia

_______________________________________________________________

HORÁRIO: 09h00 às 11h00m

IRF/PORTO SEGURO – Rua Pero Vaz de Caminha, 48 – Centro – Porto Seguro Bahia

ARF/TEIXEIRA DE FREITAS – Avenida Presidente Getúlio Vargas, 4085 –

Centro – Teixeira de Freitas – Bahia

ARF/ITAMARAJU – Praça Nações Unidas, 27 – Centro – Itamaraju – Bahia

ARF/EUNÁPOLIS – Avenida Conselheiro Luís Viana, nº 207 – Centro –

Eunápolis – Bahia

ARF/IPIAÚ – Rua 7 de Setembro, 61 – Centro – Ipiaú – Bahia

_______________________________________________________________

HORÁRIO: 09h00m às 12h00m

DRF/VITÓRIA DA CONQUISTA – Praça Virgílio Ferraz, 32 – Centro – Vitória da Conquista – Bahia

ARF/GUANAMBI – Avenida Santos Dumont, 308 – Guanambi – Bahia

ARF/BOM JESUS DA LAPA – Rua Castro Alves, 197 – Centro – Bom Jesus da Lapa – Bahia

ARF/JEQUIÉ – Praça Ruy Barbosa, 18 – Centro – Jequié – Bahia

ARF/ITAPETINGA – Rua José Bonifácio, nº 77, térreo – Centro – Itapetinga – Bahia

ARF/BRUMADO – Rua Joana Angélica, nº 276M – Centro – Brumado – Bahia

ARF/SANTA MARIA DA VITORIA – Praça Luiz Vianna Filho, nº 63, Prédio – Centro – Santa Maria da Vitoria – Bahia

HORÁRIO: 09h00m às 11h00m

DRF/LAURO DE FREITAS – Avenida Santos Dumont, 6061 – Bairro Portão -Lauro de Freitas – Bahia.

HORÁRIO: 09h00m às 11h00m

DRF/FEIRA DE SANTANA – Avenida Getúlio Vargas, 195 – Centro – Feira de Santana – Bahia

ARF/JUAZEIRO – Praça da Bandeira, 48 – centro – Juazeiro – Bahia

ARF/SENHOR DO BONFIM – Praça Dr. José Gonçalves, 336 – Centro – Senhor do Bonfim – Bahia

ARF/SERRINHA – Rua Conselheiro Dantas, 253 – Centro – Serrinha – Bahia

ARF/PAULO AFONSO – Rua Amâncio Pereira, 268 – Térreo – Paulo Afonso – Bahia

ARF/ ITABERABA – Praça Josenildo Miguel de Brito, 13 – Tropical Center – Itaberaba – Bahia

ARF/IRECE – Avenida Caraíbas, 195, térreo – Irecê – Bahia

ARF/EUCLIDES DA CUNHA – Rua Humberto Freire, 64 – Centro – Euclides da Cunha – Bahia

ARF/SEABRA – Travessa Cônego João Pedro Alves, 10, Prédio – Centro – Seabra – Bahia

ARF/IBOTIRAMA – Rua Otávio Mangabeira, 250 – Centro – Ibotirama – Bahia

ARF/RIBEIRA DO POMBAL – Avenida Abelardo Gama, SN – Ribeira do Pombal – Bahia

HORÁRIO: 10h00m às 12h00m

SAMF – BAHIA – Av. Frederico Pontes S/N – Bairro Comércio, CEP: 40015-350 – Salvador/ BA

PAUTA:

– Definição de ações estratégicas;

– Repasse de orientações regionais.

Brasília, 20 de abril de 2018.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA