EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGNDE – PERNAMBUCO 02/05/2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINÁRIA

PERNAMBUCO

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda, entidade de representação nacional, Registro Sindical nº. 913.000.000.26204-1, tendo como subscritor o senhor Luis Roberto da Silva, presidente da entidade, com base no estatuto da entidade, em especial os artigos: 2º, 6º, 12º, parágrafo segundo, 19º, 20º, 25º, inciso VII, 26º, inciso II, 28º e 29º, com apoio do (a) Representante Regional, LUCAS BEZERRA TIBURTINO, do estado de PERNAMBUCO, com fulcro no EDITAL DE CONVOCAÇÃO de ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINARIA, publicado no sítio do sindicato, www.sindfazenda.org.br, no dia 25 de Abril de 2018, resolve CONVOCAR os servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, regidos pela Lei n.º 11.907/2009 e pela Lei n.º 8.112/1990, do estado de PERNAMBUCO, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA – EXTRAORDINARIA, a realizar-se no dia, local e horário abaixo definido e com pauta especificada.

Data: 02/05/2018

Horário: 09h00m às 13h00m

Locais:

SRRF04: Av. Engenheiro Antônio de Góes, Nº 449, Pina, Recife – PE

PRFN/5: Av. Gov. Agamenon Magalhães, 2864 – Espinheiro, Recife – PE

PSFN/CARUARU: Rua Laura Maciel Santos, 23, Maurício de Nassau, Caruaru – PE

PSFN/PETRL: Avenida da Integração, n° 460, Vila Eduardo, Petrolina – PE

SAMF/PE e CENTRESAF/PE: Av. Alfredo Lisboa, 1168, Bairro do Recife, Recife – PE

DRF/Caruaru: Rua Frei Caneca, nº 152, Parte do prédio da Estação Shopping, Nossa Senhora das Dores, Caruaru – PE

ARF/Arcoverde: Largo Antônio Franklin Cordeiro, s/n, Centro, Arcoverde – PE

ARF/Garanhuns: Rua Melo Peixoto, nº 154, Santo Antônio, Garanhuns – PE

ARF/Ouricuri: Av. Almir Mascarenhas, nº 125, Centro, Ouricuri – PE

ARF/Salgueiro: Rua Otávio Leitinho, nº 41, Centro, Salgueiro – PE

ARF/Serra Talhada: Rua Isnério Inácio, nº 28, Térreo, N Sra Penha, Serra Talhada – PE

IRF/Petrolina: Av. Dr. Fernando Goes, nº 165, Centro, Petrolina – PE

DRF/Recife: Av. Alfredo Lisboa, 1152, Bairro do Recife, Recife – PE

ARF/Cabo de Santo Agostinho: Rua Manoel Queiróz da Silva, nº 223, Centro, Cabo de Santo Agostinho – PE

ARF/Goiana: Rua do Rosário, s/n-Oitão da Matriz, Centro, Goiana – PE

ARF/Jaboatão dos Guararapes: Avenida Ulisses Montarroyos, nº 2880, Piedade, Jaboatão dos Guararapes – PE

ARF/Limoeiro: Av. Santo Antonio, nº 270, A, Centro, Limoeiro – PE

ARF/Palmares: Rua da conceição, nº 1270, 1º Andar, Centro, Palmares – PE

ARF/Paulista: Av. Dr. Cláudio Gueiros Leite, nº 3723, Térreo, Janga, Paulista – PE

ARF/Vitória de Santo Antão: Praça Padre Félix Barreto, nº 10, s/n, Livramento, Vitória de Santo Antão – PE

PAUTA:

– Avaliação do movimento paredista;

– Informes gerais.

Brasília, 27 de abril de 2018.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA