EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGNDE – 05 de julho de 2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda, entidade de representação nacional, detentor de Registro Sindical nº. 913.000.000.26204-1, tendo como subscritor o senhor Luis Roberto da Silva, presidente da entidade, com base no estatuto da entidade, em especial os artigos: 2º, 6º, 19º, 20º, 25º, incisos II, VII, 26º, 28º e 29º, resolve CONVOCAR os servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, regidos pela Lei n.º 11.907/2009 e pela Lei n.º 8.112/1990, lotados e/ou em exercício em todas as unidades do Ministério da Fazenda,  dos estados do Acre, Alagoas, Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se nas unidades da federação no dia 05 de julho de 2018, com duração máxima de 4 horas, por cada unidade, em locais a serem definidos pelos Representantes Regionais. A comunicação da AGNDE será feita com base neste edital.

DATA: 05 de julho de 2018

LOCAL: Definido por cada unidade

HORÁRIO: Definido por cada unidade

PAUTA:

01 – Discussão sobre a implementação do acordo nº 13/2015;

02 – Sugestões de temas para discussão no Grupo de trabalho – GT;

03 – Informes gerais.

Brasília, 29 de junho de 2018.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA