EDITAL DE CONVOCAÇÃO AGNDE – Rio de Janeiro 12/07/2018

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINÁRIA

RIO DE JANEIRO

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda, entidade de representação nacional, Registro Sindical nº. 913.000.000.26204-1, tendo como subscritor o senhor Luis Roberto da Silva, presidente da entidade, com base no estatuto da entidade, em especial os artigos: 2º, 6º, 12º, parágrafo segundo, 19º, 20º, 25º, inciso VII, 26º, inciso II, 28º e 29º, com apoio do (a) Representante Regional, CARLOS ROBERTO FERREIRA, do estado do RIO DE JANEIRO, com fulcro no EDITAL DE CONVOCAÇÃO de ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA EXTRAORDINARIA, publicado no sítio do sindicato, www.sindfazenda.org.br, no dia 05 de Julho de 2018, resolve CONVOCAR os servidores integrantes do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda – PECFAZ, regidos pela Lei n.º 11.907/2009 e pela Lei n.º 8.112/1990, do estado do RIO DE JANEIRO, a participarem da ASSEMBLEIA GERAL NACIONAL DESCENTRALIZADA – EXTRAORDINARIA, a realizar-se no dia, local e horário abaixo definido e com pauta especificada.

DATA: 12/07/2018.

HORÁRIO:12h30m às 16h30m (Unidade Ed. Sede MF SAMF/ESAF/PRFN/SRRF/DRF RJ I/DRJ RJ/IRF RJ)

LOCAL: Ed. Sede Av. Pres. António Carlos nº 375 14ª andar espaço alternativo.

Obs. Unidades externas do Ed. Sede, fica resguardado o endereço das unidades que fizerem AGNDE nas suas respectivas unidades

Obs. As Unidades externas do Ed. Sede que fizerem Assembleias, poderão adequar o horário para realizarem as suas AGNDE’s no limite máximo de até 4 hs conforme exemplo acima, de acordo com a realidade das áreas fim e meio considerando o horário de funcionamento e das atividades laborais de cada Unidade.

*Convocação AGN Descentralizada Todas Unidades SRRF 7ª RF.

01) SRRF, 7ª RF Divisões Subordinadas.

*Dirac *Diana *Divic *Direp *Ditec *Difis *Disit *Dimac *Dipol *Digep.

02) DRF RJ I e Unidades Subordinadas.

*Cac Centro *Cac Ipanema *Cac Laranjeiras *Cac Tijuca.

03) DRF RJ II e Unidades Subordinadas.

*Cac Barra da Tijuca *Cac Campo grande *Cac Madureira *Cac Méier.

04) DRF Niterói e Unidades Subordinadas.

*ARF Cabo Frio  *ARF Nova Friburgo *ARF Rio Bonito *ARF São Gonçalo.

05) DRF Nova Iguaçu e Unidades Subordinadas.

*ARF Duque de Caxias  *ARF Itaguaí *ARF Petrópolis *ARF Teresópolis *ARF Três Rios.

06) DRF Campos Goytacazes e Unidades Subordinadas.

*ARF Itaperuna  *ARF Santo Antônio de Pádua.

07) DRF Macaé e Unidades Subordinadas.

*Cac Atendimento ao Contribuinte.

08) DRF Volta Redonda e Unidades Subordinadas.

*ARF Angra dos Reis *ARF Barra Pirai *ARF Resende.

09) DEMAC.

10) IRF/RJ.

11) ALF/Porto-RJ.

12) ALF/ Aeroporto Galeão.

13) ALF/ Itaguaí.

14) DRJ.

15) ESCOR.

16) ESPEI.

17) SAMF.

18) PRFN.

19) ESAF.

20) GAB. Ministro.

Obs. Unidades externas Ed. Sede MF fora do grande RJ como; DRFs e suas ARFs em Campos, MACAE e Volta Redonda bem como; as ARFs de Nova Iguaçu em Teresópolis, Petrópolis, Três Rios e Itaguaí as ARFs de Niteroi em Cabo Frio e Friburgo e ALF Itaguai a estas fica resguardado a realização de AGNs nos respectivos endereços das unidades, por estarem a mais de 60km do Rio de Janeiro.

PAUTA:

01 – Discussão e consolidação das propostas a serem discutidas no GT;

02 – Opção pela FUNPRESP – Fundação de Previdência Complementar do Servidor Público Federal do Poder Executivo;

03 – Informes gerais.

Brasília, 09 de julho de 2018.

Luis Roberto da Silva

Presidente SINDFAZENDA