SINDFAZENDA anuncia novidades para filiados; iniciativa estimula novas filiações

por Grace Maciel

O presidente do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da fazenda- SINDFAZENDA, Luis Roberto da Silva, fecha parceria com plataforma integrada que oferece muitas possibilidades para seus filiados. São centenas de empresas que oferecem produtos e serviços com variados tipos de promoções.

Além dos convênios que o SINDFAZENDA já possuía que farão parte dessa plataforma, o filiado terá, de forma ágil e simples, acesso a empresas em todo o território nacional com diversos tipos de promoções.

” Esperamos que nossos filiados aproveitem de todas as formas os descontos oferecidos. Para a maioria das promoções não haverá carência. Contudo, estamos assinando convênio com uma operadora de saúde, UNIMED VITÓRIA, que terão regras próprias”. Explica Luis.

As vantagens da adesão ao clube são inúmeras. Já pensou um desconto de 20.000,00 na compra de um imóvel? E descontos de até 6.000,00 na compra de um carro? Bom demais, não é?

Mas não é apenas isso, tem muito mais. São descontos consideráveis em creches, escolas, faculdade ou pós-graduação para você e seus dependentes. Afinal seus filhos merecem o melhor! Seja na hora de renovar o guarda-roupas ou para trocar os móveis e eletrodomésticos da sua casa, você vai encontrar os melhores preços e opções. Descontos de até 70%.

Com o programa cashback, você compra a sua passagem e recebe parte do dinheiro de volta. Além disso, ainda conta com opções de hotéis em todo nacionais e internacionais. Reembolso médio por viagem com sua família: R$ 540,00.

Seja para economizar durante a semana ou para passear com a família aos finais de semana, você encontrará as melhores opções da gastronomia. Desconto médio por almoço com duas pessoas: R$ 50,00.

Nenhum outro Clube de Vantagens oferece tantas opções. Mais de 6.000 empresas em todo o mundo prontas para te receber. Clique aqui e saiba mais.