Servidora Rosângela Almeida recebe medalha Noé Winkler

por Grace Maciel

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, parabeniza a servidora integrante do Plano Especial de Cargos do MF – Pecfaz, Rosângela Santos de Almeida, pela meldalha Noé Winkler, recebida na última quinta-feira (19), em Belém – PA. Esta condecoração da Receita Federal do Brasil- RFB, objetiva reconhecer os servidores que prestam serviços relevantes à instituição.

“Uma justa homenagem à colega Rosângela por seu brilhante trabalho em prol dos cidadãos de Santarém- PA. Representa o quanto os servidores Pecfaz são fundamentais para o bom andamento do Órgão”. Ressaltou o presidente do SINDFAZENDA, Luis Roberto da Silva.

Rosângela Almeida é lotada na DRF Santarém. A servidorea está lotada na DRD Santarém desde 01 de outubro de 1984. Conhece todas as seções, assim como todo e qualquer trabalho desenvolvido pela Receita Federal . Atualmente, lotada na Seção de Arrecadação desde 1995, hoje, Seção de Arrecadação e Cobrança na carteira de Processo administrativo ficais.

A condecoração Noé Winkler é concedida anualmente pela RFB aos servidores que se destacam pelo zelo, dedicação, espírito público e capacidade functional.