SINDFAZENDA firma convênio com Unimed

por Grace Maciel

O presidente do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, Luis Roberto da Silva, que luta constantemente para trazer sempre novidades e benefícios para os filiados, fechou parceria com a Benevix, empresa que administra a Unimed/Vitória. ” O objetivo é melhor servir nossos filiados com um plano de saúde com cobertura nacional, mas com uma co-participação dentro do limite de pagamento para os filiados do SINDFAZENDA”, explicou. O início da vigência será dia 1º de janeiro de 2019 para quem aderir ao plano.

O filiado tem condições especiais para a adesão do plano de saúde Unimed/Vitória. Para fazer a simulação e ter um plano de saúde com ampla cobertura a um preço justo é só acessar seu clube de vantagens do sindicato. Quem tiver interesse nas condições de contratação pode consultar através do site: https://sindfazenda.temvantagens.com.br/login , e do e-mail: atendimento@temmaisvantagens.com.br ou pelo telefone 0800 932 0000 no ramal 4199.