Diretora do SINDFAZENDA e RR do Amapá são condecoradas

por Grace Maciel

A diretora de Formação Sindical e Relações Intersindicais do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, Maria Auxiliadora Reis e a representante regional da entidade no Estado do Amapá, Maria Carmem Maciel, receberam na festa de confraternização da Receita Federal do Brasil, em Macapá, certificado de Honra ao Mérito pelo empenho de ambas na condução de suas atividades no órgão, assim como pela excelência no atendimento aos contribuíntes.

O presidente do Sindfazenda, Luis Roberto da Silva, aproveitou a oportunidade para se pronunciar:

“Meus sinceros parabéns as minhas queridas colegas por esta conquista. A homenagem só ratifica a força dos servidores PECFAZ e sua imprescindível atuação na RF”.

As servidoras Pecfaz receberam a homenagem das mãos do delegado e delegado adjunto, Ronaldo Genu e Adelmo Gomes, respectivamente.

“Sinto-me honrada em obter o reconhecimento da Receita por meu trabalho, assim como ao presidente do SINDFAZENDA. Esta homenagem reflete todo o carinho e dedicação com que exerço minhas funções e o atendimento ao nosso público; sempre com muito respeito e me colocando no lugar do outro”. Destacou Auxiliadora.

“Meus agradecimentos a todos que reconhecem o meu trabalho, ao órgão e ao Luis. Guardarei com muito carinho esse certificado, para posteriormente mostrar aos meus netos. É muito bom este sentimento de ser prestigiada que é o que nos dá ânimo para seguir em frente com nossa luta diária para oferecer aos contribuíntes um serviço de qualidade”. Ressaltou Carmen.

A Diretoria Executiva Nacional – DEN, do SINDFAZENDA, orgulha-se de profissionais que como Auxiliadora e Carmen desempenham suas funções com esmero e fazem a diferença.