Pecfaz Naiva Alves volta a fazer parte da família SINDFAZENDA

por Grace Maciel

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda -SINDFAZENDA, recebeu nesta quarta-feira (20) a servidora Pecfaz Naiva Alves dos Reis, lotada na delegacia de Mossoró-RN. Naiva acaba de se refiliar ao sindicato. “ O que me motivou voltar ao SINDFAZENDA foram as causas em questões trabalhistas e segurança ao servidor público, assim como a prevenção de algum processo administrativo, melhorias para a categoria com valorização dos Pecfaz e reestruturação da nossa carreira”. Destacou  a servidora.

Melhoria para classe do Pgfaz a nossa valorização, e regularização da nossa carreira .

Na ocasião, estiveram presentes para receber a servidora, a diretora Parlamentar, Neire Luiz, a diretora Administrativa, Jecirema Carvalho, a s representantes regionais da Paraíba, Liana Trindade, e de Amapá, Maria Carmem Maciel, e os membros do Conselho Fiscal, Orlan Oliveira, Euso Barbosa e Paulo Vitor, assim como as filiadas do DF, Íris Miranda, e Amazônica Brasil.
“O SINDFAZENDA se orgulha com a volta da Naiva e assim como com ela, está de braços abertos para acolher todos que desejam fazer parte dessa família. Sejam todos muito bem-vindos!”Destacou o presidente do sindicato, Luis Roberto da Silva.

Grace Maciel

****Se você não é filiado ao SINDFAZENDA, filie-se para aproveitar os inúmeros benefícios!
E se você foi filiado, faça como a Naira, volte a ser! Faça parte do clube de vantangens do SINDFAZENDA e fortaleça a luta da entidade!