SINDFAZENDA recebe Conselho Fiscal para análise de contas de 2018

por Grace Maciel
O Conselho Fiscal do Sindicato Nacional os Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, através de seus membros, Euso Barbosa, Paulo Vitor de Oliveira e Orlan Oliveira, compareceu à sede da entidade, em Brasília, para análise das contas, nesta segunda-feira (18), e permanecerão até a próxima sexta-feira (22).

O encontro versa cumprir as determinações estatutárias e, sobretudo, fortalecer a transparência e o controle dos gastos sindicais para a realização de análise de contas referentes ao ano de 2018. Nesse sentido, após a avaliação das contas desse período será feito relatório, com o respectivo parecer, contendo determinações, sugestões e solicitações a serem seguidas pela diretoria nacional e pelos representantes regionais.

“Houve uma evolução do relatório anterior e o sindicato tem se esforçado para apresentar as contas da melhor maneira possível”. Percebeu-se empenho do sindicato para cumprir a determinação anteriormente repassada. O Conselho Fiscal também evoluiu na avaliação de contas”. Destacou Orlan.

Os integrantes do CFN informaram que trabalham com mais critérios e rigor para fortalecer o sindicato.