Última reunião preparatória de Lançamento da Frente na 56ª Legislatura

por Grace Maciel
Os coordenadores da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, senador Paulo Paim (PT-RS) e deputado Federal André Figueiredo (PDT-CE), convocam para esta quarta-feira (13), no Plenário 12 da Câmara dos Deputados, às 14h, a quinta e última reunião preparatória para o lançamento da Frente que terá o seminário “PEC 06/19: O desmonte da Previdência Pública Solidária”. O evento contará com a presença de autoridades, inclusive internacionais.

O Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social na 56ª Legislatura será no próximo dia 20 de março, no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, e contará com a participação de representantes de sindicatos, associações, federações, confederações e centrais sindicais , deputados federais e senadores e autoridades do Chile e Argentina.

Para facilitar o seu acesso na Câmara dos Deputados no dia do evento, por favor, entrar no site da previdência para preencher o formulário: http://frenteparlamentardaprevidencia.org/lancamento56a/

A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência é composta por representantes da sociedade civil organizada, entidades sindicais e parlamentares. Realiza um trabalho sério e profissional com lançamento de produtos contra o desmonte da Previdência Social no Brasil.

A Frente
Por iniciativa do Senador Paulo Paim (PT-RS) e do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), em conjunto com diversas associações, sindicatos e entidades nacionais, estaduais, municipais e distritais, seu lançamento foi em maio de 2016, com o objetivo de defender a manutenção dos direitos sociais e uma reforma estrutural da captação de recursos nos termos da legislação atual, com o propósito de garantir a segurança jurídica e atuarial do sistema de Seguridade Social Brasileiro.

www.fb.com/FrentePrevidencia

Atuar para defender direitos é o nosso foco! Junte-se a nós!

Por uma PREVIDÊNCIA SOCIAL PÚBLICA, JUSTA E SOLIDÁRIA para todos os brasileiros!

e-mail: imprensa@frenteparlamentardaprevidencia.org
www.frenteparlamentardaprevidencia.orgu