Última reunião preparatória de Lançamento da Frente na 56ª Legislatura

Última reunião preparatória de Lançamento da Frente na 56ª Legislatura

COMPARTILHAR

por Grace Maciel
Os coordenadores da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social, senador Paulo Paim (PT-RS) e deputado Federal André Figueiredo (PDT-CE), convocam para esta quarta-feira (13), no Plenário 12 da Câmara dos Deputados, às 14h, a quinta e última reunião preparatória para o lançamento da Frente que terá o seminário “PEC 06/19: O desmonte da Previdência Pública Solidária”. O evento contará com a presença de autoridades, inclusive internacionais.

O Lançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência Social na 56ª Legislatura será no próximo dia 20 de março, no Auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados, e contará com a participação de representantes de sindicatos, associações, federações, confederações e centrais sindicais , deputados federais e senadores e autoridades do Chile e Argentina.

Para facilitar o seu acesso na Câmara dos Deputados no dia do evento, por favor, entrar no site da previdência para preencher o formulário: http://frenteparlamentardaprevidencia.org/lancamento56a/

A Frente Parlamentar Mista em Defesa da Previdência é composta por representantes da sociedade civil organizada, entidades sindicais e parlamentares. Realiza um trabalho sério e profissional com lançamento de produtos contra o desmonte da Previdência Social no Brasil.

A Frente
Por iniciativa do Senador Paulo Paim (PT-RS) e do Deputado Federal Arnaldo Faria de Sá (PTB-SP), em conjunto com diversas associações, sindicatos e entidades nacionais, estaduais, municipais e distritais, seu lançamento foi em maio de 2016, com o objetivo de defender a manutenção dos direitos sociais e uma reforma estrutural da captação de recursos nos termos da legislação atual, com o propósito de garantir a segurança jurídica e atuarial do sistema de Seguridade Social Brasileiro.

www.fb.com/FrentePrevidencia

Atuar para defender direitos é o nosso foco! Junte-se a nós!

Por uma PREVIDÊNCIA SOCIAL PÚBLICA, JUSTA E SOLIDÁRIA para todos os brasileiros!

e-mail: imprensa@frenteparlamentardaprevidencia.org
www.frenteparlamentardaprevidencia.orgu

COMPARTILHAR