Aniversário SINDFAZENDA

No mês de aniversário em que o SINDFAZENDA comemora 14 anos de luta sindical em prol dos servidores PECFAZ quem ganha o presente é você, nosso filiado!

Você sabia que pode pagar menos na creche ou escola de seu filho? O que acha de almoçar nos melhores restaurantes com descontos exclusivos? Que tal economizar até R$ 15.000,00 na compra de um carro zero?

Para você conhecer melhor a sua rede de convênios e começar a aproveitar tudo que temos a oferecer, todos os filiados que já se cadastraram e os que se cadastrarem no site do Clube de Vantagens do SINDFAZENDA entre 1 e 31 de março, concorrerão uma Cafeteira Nespresso, sorteada no dia 01/04/2019 às 15 horas.

Se você ainda não é filiado, o que está esperando? Filie-se e faça parte do nosso clube para obter vantagens para você e sua família!

Veja o passo a passo para se cadastrar no clube mais vantagens.

Saudações sindicais!

Luis Roberto da Silva