Vamos viralizar o vídeo contra a reforma da Previdência

por Imprensa/SINDFAZENDA

O governo quer acabar com a nossa previdência. Quer implantar a reforma que foi feita no Chile e que não deu certo. Enquanto o Chile quer implantar o atual regime de Previdência do Brasil, pois consideram ideal.

Não se enganem, eles querem acabar com a nossa Aposentadoria!

Você quer morrer trabalhando? Você sabia que futuramente essa reforma vai respingar em quem já está aposentado?

Em nosso facebook, o vídeo está com muitas curtidas (6,8mil) e com 1000 comentários. Precisamos aumentar o número de “likes” e comentários em nosso canal no youtube. Por favor, inscrevam-se em nosso canal e ativem o sininho das notificações para receber nosso conteúdo em primeira mão.

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, é terminantemente contra esta reforma proposta pelo governo. “Estamos empenhando esforços para que essa nefasta proposta seja barrada no Congresso Nacional”, enfatizou o presidente do sindicato, Luis Roberto da Silva.

Faça a sua parte! Compartilhe este vídeo!