ASSEMBLEIA GERAL LOCAL – BAHIA 02 de abril de 2019

ASSEMBLEIA GERAL LOCAL – BAHIA

Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda.

O Representante Regional do Estado da Bahia, do SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DO MINISTÉRIO DA FAZENDA, no uso de suas atribuições estatutárias com base nos artigos 20, 23, 26 II, IV, 42 IV, resolve CONVOCAR Assembleia Geral Local que será realizada conforme orientações abaixo:

Data: 02/04/2019

Horário: 09h00m às 12h00m.

Locais:

DRF/SALVADOR – Rua Alceu do Amoroso Lima, 862 – Caminho das Arvores – Salvador – Bahia.

DRF/FEIRA DE SANTANA – Avenida Getúlio Vargas, 195 – Centro – Feira de Santana – Bahia

DRF/ITABUNA – Rua Amélia Amado, 05 – Centro – Itabuna – Bahia

IRF/ILHÉUS – Rua Visconde de Mauá, 524 – Bairro Cidade Nova – Ilhéus

-Bahia

DRF/VITÓRIA DA CONQUISTA – Praça Virgílio Ferraz, 32 – Centro – Vitória da Conquista – Bahia

Pauta:

1 – Discussões sobre a implementação das Equipes Regionais Especializadas na Receita Federal do Brasil e a atuação dos servidores do PECFAZ nessas equipes;

2 – Informes Gerais.

Sivaldo Fernandes Silva