Filiados do DF recebem atendimento Jurídico na sede do SINDFAZENDA

Os filiados do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, no Distrito Federal, José Fonseca dos Santos Filho, Amazônica Brasil Magallans Lujan e Ademilde Ramos de Souza, estiveram na sede do sindicato, na última sexta-feira, para utilizar o atendimento prestado pelo assessor Jurídico da entidade, Expedito Jr.

O serviço pode ser utilizado por todos os associados do sindicato. Basta olhar o calendário no Portal Sindfazenda e comparecer na sede nos dias de atendimento Jurídico ou enviar mensagem para o sindicato que será respondida pelo advogado.

Por esse serviço e por tantos outros que o Sindfazenda oferece através do Clube de Vantagens que o sindicato é referência nacional, além de ser o único representante legítimo reconhecido pela Administração como representante dos Servidores do Plano Especial de Cargos do MF, e agora também do Ministério da Economia.

Grace Maciel