Vencedor do sorteio dos 14 anos do SINDFAZENDA é do Pará

O filiado Washington Luiz Pereira e Silva Jr. venceu o sorteio da promoção de 14 anos do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, que sorteou neste 1 de Abril, uma cafeteira da nespresso 412 usuários do Clube de Vantagens participaram da promoção. Funcionários,  diretores e dependentes ficaram fora da promoção.

Essa foi a promoção dos 14 Anos do SINFAZENDA

Washington é ATA e está lotado na DRF de Belém – PA. O servidor comemorou a conquista e demonstrou muita satisfação em fazer parte do Clube de Vantagens do SINDFAZENDA, pois além de obter descontos nas áreas de educação, saúde, turismo, cursos diversos, esporte, bem-estar, etc, também pode desfrutar de sorteios.

O presidente do SINDFAZENDA, Luis Roberto da Silva, parabenizou o servidor pelo prêmio. “Parabéns, Colega Washington, pelo merecido prêmio! Nosso sindicato expressa nessa cafeteira a honra de tê-lo em nosso quadro de filiados. E a quem a sorte não bateu na porta dessa vez, continue fazendo parte do nosso clube que em breve teremos novidades”. Exclamou o líder sindical.

www.sindfazenda.temvantagens.com.br

Grace Maciel