Atenção: Tire suas dúvidas sobre a Reforma da Previdência

Colegas,

Como todos sabem, tramita no Congresso Nacional a Proposta de Emenda à Constituição, PEC 06/2019,  que trata da Reforma da Previdência.
Varias entidades de nível superior, Federações, Confederações e Centrais Sindicais, prepararam vasto material que trata de maneira global dos efeitos maléficos que essa reforma pode causar aos trabalhadores e trabalhadoras em geral, inclusive em relação aos servidores públicos.
Contudo, esses materiais não tratam de questões e dúvidas individualizadas e de um aspecto que também consideramos primordial, qual seja, seu reflexo na vida daqueles que já estão aposentados ou em vias de se aposentar, entre outras coisas.
Diante disto, solicitamos que encaminhem ao sindicato DÚVIDAS, PERGUNTAS e QUESTÕES relativas à reforma, inclusive com questões individuais. Esses questionamentos devem ser encaminhados via: e-mail:
sindfazenda@sindfazenda.org.br ou sindfazenda@terra.com.br, ou ainda, nos grupos de WhatsApp oficiais do sindicato, Grupo da DEN, CFN e RR, ou para o número de whatsapp do sindicato, 61 – 99917 2315.

Att.

Luis Roberto da Silva