Sindfazenda realizará evento em Assembleia Geral Local em Brasília

O SINDFAZENDA realizará no próximo dia 22 de maio, de 14h às 17h, no Miniauditório do Anexo do Ministério da Economia, Assembleia Geral Local com os servidores do PECFAZ.

O presidente da Diretoria Executiva Nacional, Luis Roberto, debaterá, na ocasião, sobre a situação dos servidores públicos em face à reforma da Previdência e demais assuntos referentes a situação funcional dos servidores e da categoria representada pelo SINDFAZENDA.

Para melhor atender aos servidores que participarão da assembleia, o sindicato contará com a colaboração de empresas do Clube mais vantagens, são elas: Rama Espaço Holístico, SAM’S CLUB BRASIL, BANCORBRÁS Turismo, Clínica BONUM VITAE, Faculdade UNYLEYA, MEDIGEST Centro de Medicina Digestiva, Espaço Laser, Mercearia do Banho, Óticas Carol, SPA das Sobrancelhas, Faccino Biomedicina e Estética, AABR, Minas Brasília Tênis Clube, Fogo de Chão Churrascaria, Rockfeller Language Center.

Venha e participe das comemorações do mês do trabalhador conosco e assim desfrute dos benefícios de ser filiado! Sorteios, descontos, promoções e serviços serão oferecidos durante o evento.