Filiado compra carro e obtém excelente desconto com Clube de Vantagens

por Grace Maciel

Acompanhe a entrevista com o filiado Francisco Edson Lima que recentemente aproveitou as vantagens do clube e garantiu desconto na compra de seu veículo:

1 – (Grace) Olá, Edson, você ficou satisfeito com a aquisição do seu automóvel 0km pelo Clube de vantagens do SINDFAZENDA?
Edson- Olá, Grace! Bastante.

2- (Grace) Qual o valor do desconto e qual modelo?
Edson- Obtive o desconto de R$ 1.300,00 no modelo prisma 1.4.

2- (Grace) Você recomenda que outros filiados utilizem o clube de vantagens do SINDFAZENDA?
Edson- Super recomendo, já que encontramos vários benefícios/descontos em diversos seguimentos.

3- (Grace) É vantajoso ser filiado a um sindicato que oferece um clube de vantagens? Conte-me a sua experiência.
Edson- Sim, muito vantajoso. Eu pelo menos já utilizo o desconto com a Unopar e agora na compra do carro. E sempre q penso em comprar algo, já vou logo pesquisando no clube de vantagens se tenho algum desconto.
4- (Grace) que você acha do SINDFAZENDA e dessa iniciativa?
Edson – É um sindicato q apesar de todas as dificuldades tem feito o máximo para ajudar os seus filiados. Em relação a iniciativa, acho ótima, pois nesse momento de aperto econômico, sempre q pudermos economizar algo, sera muito bem vindo.

5- (Grace) Tem alguma sugestão?
Edson- Apesar de já existirem vários participantes do clube, que sejam feitos cada vez mais convênios com empresas regionais ou do próprio estado.

6- (Grace) Obrigada, Edson, pela disponibilidade da entrevista, pois sei que está passando por processo de fisioterapia. Melhoras e parabéns pela excelente aquisição!
Edson- Por nada, Grace! Obrigado!

Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, convida todos os servidores do Plano Especial de Cargos do Ministério da Fazenda, a desfrutarem do Clube de Vantagens www.clubedevantagem/sindfazenda.com para receberem descontos em vários serviços e produtos. É só entrar em contato com o sindicato para poder se cadastrar e quem ainda não é filiado, é só procurar o representante regional do SINDFAZENDA em seu estado e preencher a ficha de filiação.

Imprensa/ SINDFAZENDA