Sindfazenda: Show de Prêmios no Mês do Trabalhador

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, realizou evento em comemoração ao Mês do Trabalhador, no Miniauditório do Anexo do Ministério da Economia, no último 22 de maio, dia da Assembleia Geral Local- DF. Na ocasião foram ofertados serviços, descontos e brindes dos parceiros do Clube de Vantagens.

Na oportunidade, o presidente da Diretoria Executiva Nacional, Luis Roberto, sorteou aos filiados brindes como vouchers para restaurantes, aulas de tenis, batedeira, grill, panela elétrica, spa, entre outros.
A colaboração dos prêmios foi feita por empresas do Clube Mais Vantagens, Rama Espaço Holístico, SAM’S CLUB BRASIL, BANCORBRÁS Turismo, Clínica BONUM VITAE, Faculdade UNYLEYA, MEDIGEST Centro de Medicina Digestiva, Espaço Laser, Mercearia do Banho, Óticas Carol, SPA das Sobrancelhas, Faccino Biomedicina e Estética, AABR, Minas Brasília Tênis Clube, Fogo de Chão Churrascaria, Rockfeller Language Center.

1. *Durante o evento houve mais uma filiação: Sr. Josevan Pereira da Fonseca, que estava em seu dia de sorte e foi um dos premiados.

Galeria: