Assembleia Geral Local- CE no Mês do Trabalhador

Assim como a Assembleia do DF, a do CE foi sucesso de público.

por Grace Maciel

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, realizou Assembleia Geral Local- CE, em comemoração ao Mês do Trabalhador. Além da discussão de relevantes temas como Reforma da Previdência, ações judiciais, planos de saúde, etc,  na ocasião foram ofertados brindes dos parceiros do Clube.

Além da representante regional do Ceará, Wylinete Cavalcante, participaram o presidente Luis Roberto e a diretora de Assuntos Parlamentares, Neire Luiz. O advogado e assessor Jurídico do sindicato, Expedito Júnior, também se fez presente para sanar dúvidas dos filiados presentes sobre as ações judiciais da entidade.

A pauta da assembleia seguiu a mesma do DF. Foi explanado o tema “Reforma da Previdência”, além de esclarecimentos sobre o clube de vantagens e informes gerais.

Segundo Wylinete, um dos pontos que afligem os filiados é a questão da saúde, pois muitos estão sem plano devido à alta dos preços.“ Explicamos sobre nosso Clube de Vantagens e como o filiado pode ter desconto numa grande gama de serviços, e também falamos sobre os planos de saúde que o sindfazenda fez convênio e outros regionais que está analisando para fechar. Disse a sindicalista.

Segundo ela, outro importante ponto foi colocar os filiados a par das ações do sindicato. “Dr. Expedito acalmou os ânimos dos presentes no tocante à reforma da Previdência e sobre os processos judiciais do Sindfazenda em favor dos servidores”. Destacou.

O presidente do sindicato fez um balanço do evento:  ”Agradeço a nossa colega Wyli pelo empenho para que o evento acontecesse e que fosse um sucesso, como era de se esperar, com tamanha adesão. Para nós é muito gratificante colaborar com nossos filiados e, principalmente, quando sentimos que estão interessados pelo que temos a dizer, isso faz com que nos esforcemos cada vez mais, pois um grande sindicato se constroi assim com participação. Agradeço ao Dr. Expedito pela grande colaboração e a nossa colega guerreira Neire por participar desse e de tantos momentos de luta. Deixo um saudoso abraço a todos os filiados deste maravilhoso estado que nos acolhe sempre com muito carinho.” Finaliza Luis Roberto.