SINDFAZENDA repudia discriminação com Pecfaz por parte da 8ª Região Fiscal da Superintendência da RF-SP

por Grace Maciel

O Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda – SINDFAZENDA, foi surpreendido, na última sexta-feira (7), com um panfleto emitido pela 8ª Região da Superintendência da Receita Federal- SP, em que não constam os servidores administrativos como convidados para a Festa Junina organizada pelo Órgão.

A entidade vem à público manifestar repúdio ao desrespeito e forma discriminatória pela qual os servidores administrativos são excluídos no panfleto da festa junina que será realizada nessa Superintendência no próximo dia 27 de junho.

Entre as categorias mencionadas no material acima, não é possível identificar os servidores do PECFAZ.  O que para o sindicato soa como desrespeitoso o fato de não mencionar uma categoria que está há mais de 30 anos prestando seus serviços funcionais e contribuindo de forma valorosa para realização de um serviço público de qualidade.

O SINDFAZENDA condena e recrimina toda prática de discriminação, seja ela funcional, racial ou preconceituosa em geral.
“ Manifesto em nome de nosso sindicato total desaprovação no tocante ao esquecimento de uma categoria que tanto representa e contribui para um melhor atendimento ao contribuinte!” Ressaltou o presidente do Sindfazenda, Luis Roberto da Silva.

Nota de Repúdio