Retratação da 8ª Região Fiscal da Superintendência da RF

Cartaz com inclusão dos servidores Administrativos.

Resposta com retratação do Superintendente ao ofício de repúdio ao cartaz/convite do Órgão (o qual omite servidores Pecfaz) emitido pelo SINDFAZENDA:

Caro Sr. Luís Roberto da Silva, Presidente do SINDFAZENDA,

Em primeiro lugar, registramos que houve um erro na divulgação do evento com a falta da informação de algumas categorias, porém de maneira nenhuma se trata de uma discriminação para com as mesmas.

O nosso objetivo com a realização do evento é de sempre integrar todos os que fazem a Receita Federal do Brasil e em especial colaboram com a 8ª RF.

Informamos que o convite já foi corrigido e substituído e assumimos a nossa falha e pedimos aos colegas que sempre que haja alguma incorreção de nossa parte nos procure para saná-las.

Registramos a importância que damos a todos os servidores que compõem esta casa e ajudam a construir uma Receita Federal forte.

Agradecemos por nos ajudar a corrigir e evitar nossos erros e pedimos desculpas pela falha cometida.

Luiz Gonzaga Ventura Leite Junior
Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil