PL 6788/17: Relatora diz que dará parecer favorável ao projeto

A relatora do PL 6788/17 na Comissão Finanças e Tributação- CFT, deputada Alê Silva (PSL-MG) concedeu uma entrevista otimista à assessoria de imprensa do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, nesta quarta-feira (7), na Câmara dos Deputados, em Brasília.

A parlamentar disse abertamente que está trabalhando para dar um parecer favorável ao PL 6788/17. Ela contestou os dados de uma pesquisa que aponta haver “grande” impacto financeiro, por este motivo o relatório ainda não foi concluído.

Vale destacar que a diretora Parlamentar Neire Luiz, muito bem relacionada no Congresso Nacional através de sua luta pelos filiados ao SINDFAZENDA, foi quem conseguiu agendar a entrevista, tendo vista a votação da Reforma da Previdência, e a deputada não mediu esforços para atender seu pedido.

Na oportunidade, a entidade agradece à congressista por dispor de seu tempo para tranquilizar os filiados que tanto anseiam pela reestruturação da carreira e, principalmente, por entender e ser simpática à causa.

Grace Maciel

IMPRENSA/SINDFAZENDA