Webmail Sindsarf
Webmail filiado ao SINDFAZENDA

E-mail:
@sindsarf.org.br

Senha:
 


Webmail Sindfazenda
Webmail filiado ao SINDFAZENDA

E-mail:
@sindfazenda.org.br

Senha:
 

 

 
 


 

 




 
SIMULADOR DE APOSENTADORIA DO SERVIDOR PÚBLICO 
 
SIMULADOR DE APONSENTADORIA
Se você tem dúvidas sobre as regras de aposentadoria, clique aqui e veja em qual situação você se enquadra.

 

 


 

               curta nossa página no facebook

Tema das notícias do RESUMO DAS LUTAS DO SINDFAZENDA
 

Ministério da Fazenda lança edital para concurso de remoção para o cargo de Assistente Técnico-Administrativo
No último dia 16, o Ministério da Fazenda lançou edital n.01 de concurso de remoção para o cargo de Assistente Técnico-Administrativo (ATA) conforme determinação judicial.

PEC170/12- Comissão Especial marca reunião para redigir texto final
Matéria passará por uma revisão regimental necessária antes de que texto seja apreciado em segundo turno pelo Plenário da Câmara dos Deputados.

Aprovada em 1º turno aposentadoria integral de servidor por invalidez
Benefício valerá para servidor público que se aposentar por invalidez gerada por qualquer motivo, como acidente doméstico. Atualmente, o valor integral só é pago em caso de invalidez por acidente em serviço, moléstia profissional ou doença grave prevista em lei.

Câmara elege Comissão Representativa do Congresso no recesso legislativo
Plenário da Câmara aprova lista de deputados, nesta terça-feira (9), que foram indicados pelos partidos para integrar a Comissão Representativa do Congresso durante o recesso parlamentar, que vai do dia 23 de dezembro a 1º de fevereiro de 2015. Foram eleitos dezenove deputados.

Nota de Agradecimento pelo sucesso do Encontro do Conselho Deliberativo do SINDFAZENDA
O presidente do SINDFAZENDA, Luis Roberto da Silva, vem por meio desta nota manifestar publicamente agradecimentos aos companheiros (as) de luta do movimento sindical, os representantes regionais, diretoria executiva e conselho fiscal do sindicato, pelo sucesso do Encontro do Conselho Deliberativo do entidade, nos dias 1 e 2 de dezembro, , realizado no Hotel Rancho dos Canários, em Padre Bernardo - GO .

Conselho Deliberativo do SINDFAZENDA assiste palestra sobre conjuntura política
O SINDFAZENDA, em seu segundo dia de reunião de seu Conselho deliberativo, brinda seus participantes vindos de 21 estados, uma palestra sobre a Conjuntura Política Nacional, ministrada pelo professor Lineu Mazano [ secretário - geral da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil- CSPB].

Conselho Deliberativo do SINDFAZENDA aprova relatório do Conselho Fiscal
Sindicato realiza reunião de seu Conselho Deliberativo- CD, no Hotel Rancho dos Canários em Padre Bernardo- GO, nesta segunda(1) e terça-feira (2). No primeiro dia do encontro houve palestra motivacional, aprovação do relatório do Conselho Fiscal por maioria absoluta e esclarecimentos de questões jurídicas e causas ganhas pelo sindicato.

Câmara pagará servidores de acordo com o teto do funcionalismo
Atualmente, os ministros do STF ganham R$ 29.462,25, mas proposta aprovada na Comissão de Finanças e Tributação eleva esse montante para R$ 35.919,05. Essa proposta ainda precisa ser aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça e de Cidadania e pelo Senado.
Edital Conselho Deliberativo - 2014/2017
O Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda - SINDFAZENDA, com base nos artigos: 12, parágrafo primeiro, 16, 17, 18, parágrafo 2º, e 24, e no uso de suas atribuições contidas no artigo 29 e seus incisos, todos do estatuto do SINDFAZENDA, RESOLVE convocar, extraordinariamente, os membros do Conselho Deliberativos do SINDFAZENDA, para participar do 1º Encontro do Conselho Deliberativo, triênio 2014/2017, a realizar-se nos dias 30 de novembro a 03 de dezembro de 2014, em atendimento aos preceitos legais citados acima e em cumprimento a determinação estatutária do SINDFAZENDA.

PEC 170: Aposentadoria integral por invalidez na pauta do Plenário
A Proposta de Emenda à Constituição 170/12, de autoria da deputada Andrea Zito (PSDB/RJ), que concede aposentadoria integral por invalidez ao servidor público, independentemente do motivo, está na pauta de votação do Plenário da Câmara dos Deputados, desta semana. Esta PEC vale para os servidores civis da União, dos estados, do Distrito Federal e dos municípios.
Informe a palavra-chave
SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DO MINISTÉRIO DA FAZENDA - SINDFAZENDA
CCSW05, Lt. 02, BL. 02, SLs. 38/88/118 Ed Antares Center- Setor Sudoeste
Brasília - DF
CPE - 70.680-550
 
Fone: 61 - 3963-0898 /Fax  : 61 - 3963-0305 (FIXO)
61 - 8312-3714 (TIM)
61 - 9188-9419 (CLARO)
61 - 9917-2315 (VIVO)


 

Últimos Boletins