Webmail Sindsarf

Senha:

SIMULADOR DE APOSENTADORIA DO SERVIDOR PÚBLICO

SIMULADOR DE APONSENTADORIA
Se você tem dúvidas sobre as regras de aposentadoria, clique aqui e veja em qual situação você se enquadra.

curta nossa página no facebook

Tema das notícias do RESUMO DAS LUTAS DO SINDFAZENDA

Ponto facultativo mantido na terça-feira
O Dia do Servidor é comemorado na próxima terça-feira (28), com ponto facultativo nas repartições públicas federais, estaduais e municipais. Em função do segundo turno das eleições para presidente da República e governador no Rio, que ocorre no domingo, houve a expectativa de que a folga fosse transferida para a sexta-feira seguinte à data, ou seja, dia 31.

MPOG autoriza nomeação de 1026 aprovados no concurso para PECFAZ e 278 no de auditor-fiscal da RFB
Ministra do Planejamento autoriza nomeação de 278 candidatos aprovados no concurso público para auditor-fiscal da Receita Federal, por meio da Portaria Nº 356, de 10 de outubro de 2014, publicada no DOU de 13.10.14, e também a nomeação de 1.026 assistentes técnico-administrativos do Pecfaz, por meio da Portaria Nº 358, de 10 de outubro de 2014, publicada no DOU 13.10.14.

SINDFAZENDA na luta pela aprovação da PEC 555/06
SINDFAZENDA participará, nesta terça-feira (14), do manisfesto juntamente com outras entidades em prol da Proposta de Emenda à Constituição- 555/ 06 e PL 4434. O objetivo do ato é pressionar os parlamentares a votarem a matéria.

Artigo: Revisão geral anual para servidor público: um conto constitucional
Revisão geral da remuneração dos servidores inicia sua versão anual com a Emenda Constitucional nº 19, de 4 de junho de 1998, que deu nova redação ao artigo 37, inciso X, da Constituição da República.

Câmara instala nesta terça comissão especial para a analisar PEC sobre carreira de auditoria
O texto fixa parâmetros para a remuneração dos servidores das carreiras da auditoria da Receita Federal do Brasil e da auditoria fiscal do trabalho.

Polícia Federal: Ganhos de R$7.887 para qualquer 3º grau.
O cargo é aberto a quem possui o ensino superior completo em qualquer área e carteira de habilitação, na categoria B ou superior, e tem remuneração inicial de R$7.887,33, que passará para R$9.074,59 em janeiro do próximo ano.

NOTA DE ESCLARECIMENTO
Em face aos diversos comunicados enviados ao sindicato, via e-mails e mensagens nas redes sociais, o presidente do SINDFAZENDA, Luis Roberto da Silva, presta esclarecimentos.

Atenção: Aberto PSS para a chefia da Agência de Apucarana/PR
Processo Seletivo Simplificado - PSS, para o cargo de agente da ARF/Ivaiporã, jurisdição da DRF/Marigá - PR vai até o próximo dia 12 de outubro.

Supremo analisa reposição da inflação para servidor público
Um pedido de vista do ministro Dias Toffoli suspendeu, pela terceira vez, o julgamento no Supremo Tribunal Federal (STF) que decidirá se os Servidores Públicos podem ser indenizados pela não revisão de seus salários de acordo com a inflação dos últimos anos. Até agora, o placar está em quatro votos a três contra o pagamento de indenização.

Aposentadoria Especial
PLS 250/2005, do senador Paulo Paim (PT-RS), estende aos Servidores Públicos com deficiência o mesmo benefício previsto para contribuintes do INSS.
Informe a palavra-chave
SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DO MINISTÉRIO DA FAZENDA - SINDFAZENDA
CCSW05, Lt. 02, BL. 02, SLs. 38/88/118 Ed Antares Center- Setor Sudoeste
Brasília - DF