Webmail Sindsarf

Senha:

SIMULADOR DE APOSENTADORIA DO SERVIDOR PÚBLICO

SIMULADOR DE APONSENTADORIA
Se você tem dúvidas sobre as regras de aposentadoria, clique aqui e veja em qual situação você se enquadra.

Tema das notícias do RESUMO DAS LUTAS DO SINDFAZENDA

SINDFAZENDA agradece apoio do dep. Luiz Albuquerque (PT/PB) ao sindicato na nomeação dos Ata`s
O parlamentar acatou o pedido do presidente do SINDFAZENDA, Luis Roberto da Silva, e encaminhou ofício ao ministro de Estado da Fazenda, Joaquim Levy, assim como à presidente da República, Dilma Rousseff, para que fossem contratados os candidatos aprovados no concurso público do Ministério da Fazenda/2014. Luiz Albuquerque concedeu apoio ao concurso de remoção no Estado da Bahia, em consequência à nomeação dos candidatos aprovados.

Balanço Aduaneiro/2014- Presidente do Sindfazenda complementa informações do subsecretário
RFB divulga balanço das atividades aduaneiras no ano de 2014 e mesmo com a invasão de produtos contrabandeados nas cidades do país a administração do órgão tentou dar um caráter positivo a apresentação. Presidente do SINDFAZENDA, luis Roberto da Silva faz ressalva para complementar informe do subsecretário da RFB.

Artigo: MP 664- o que mudou para os servidores públicos?
A “inaugurar” o ano de 2015, como todos devem ter conhecimento, a Presidência da República mudou as regras da pensão por morte dos servidores públicos federais. A alteração foi publicada às vésperas do ano novo e surpreendeu – para pior – ao reduzir direitos sociais consolidados.

SINDFAZENDA visa firmar parceria com o SESC/DF para proporcionar benefícios aos seus filiados
Com esta parceria, os filiados poderão usufruir dos serviços e produtos como: Clubes do SESC no Distrito Federal (entrada grátis) e descontos em academias de ginástica, natação, procedimentos odontológicos e médicos, pacotes turísticos (turismo social) e outras atividades.

Servidores se unem por reajuste de 27,3% e ameaçam com greve geral
O ano promete ser especialmente difícil para o governo. Além de ter que lidar com as contrariedades políticas por conta do ajuste fiscal - elevação de impostos, necessidade de cortes de despesas e juros em elevação -, não terá trégua dentro de casa. Pela primeira vez na história das negociações salariais do funcionalismo público, as categorias de base e as do topo da pirâmide uniram-se para reivindicar melhores salários e condições de trabalho.

INFORME SINDFAZENDA :
Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, informa que em virtude do recesso de carnaval, retomará suas atividades na próxima quinta-feira (18).

SINDFAZENDA parabeniza novos ATA`S
Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, Luis Roberto da Silva, em nome do sindicato deseja boas-vindas aos novos ATA`S.

Adicional de penosidade deve ser regulamentado
A Lei 8.112/90, ao instituir o adicional de atividade penosa (ou adicional de fronteira) pelo exercício de atividade laboral em zonas de fronteiras ou em localidades cujas condições de vida o justifiquem, condicionou seu pagamento à regulamentação da vantagem. A 1ª Turma do TRF da 1ª Região adotou esse entendimento para reformar sentença que condenou a União a implantar, em favor de uma servidora, ora autora, o adicional de penosidade, no percentual de 20% sobre seu vencimento básico.

Ministério da Fazenda: Solicitado mais de 3 mil vagas para 2º grau
Quantitativo foi informado pelo presidente do sindicato da categoria (Sindfazenda), Luís Roberto da Silva, que disse ter obtido os dados junto à subsecretaria de Planejamento, Orçamento e Administração (Spoa) da Fazenda.

SINDFAZENDA protesta aumento da diferença do auxílio-alimentação entre os três Poderes
Presidente do SINDFAZENDA, Luis Roberto da Silva, defende que seja respeitado o princípio da isonomia e que o pagamento dos benefícios seja feito de forma equânime entre os poderes.
Informe a palavra-chave
SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DO MINISTÉRIO DA FAZENDA - SINDFAZENDA
CCSW05, Lt. 02, BL. 02, SLs. 38/88/118 Ed Antares Center- Setor Sudoeste
Brasília - DF