Webmail Sindsarf

Senha:

SIMULADOR DE APOSENTADORIA DO SERVIDOR PÚBLICO

SIMULADOR DE APONSENTADORIA
Se você tem dúvidas sobre as regras de aposentadoria, clique aqui e veja em qual situação você se enquadra.

curta nossa página no facebook

Tema das notícias do RESUMO DAS LUTAS DO SINDFAZENDA

Líderes discutirão acordo para votar fim da contribuição previdenciária para servidores aposentados
Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, marcou para 14 de outubro reunião com os líderes partidários para discutir um acordo para votação de duas propostas da área de previdência.

Senado recebe sugestão de unificação das ouvidorias no serviço público federal
De acordo com proposta, que aguarda designação de relator na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa (CDH), a atual Ouvidoria-Geral da União (OGU), no novo modelo, teria a função de promover a transparência e a eficácia da administração pública federal por meio da participação popular.

Assembleia Geral Local - Mato Grosso
A Diretoria Executiva Nacional do SINDFAZENDA, no uso de suas atribuições, com base nos artigos 23 e 26 e demais artigos do estatuto do SINDFAZENDA, que se aplicarem; considerando que não houve a escolha para Representante Regional do Estado do Mato Grosso

SINDFAZENDA reitera luta em prol dos PECFAZ
Diretora de Assuntos Parlamentares do SINDFAZENDA, Neire Luiz, participa de série de eventos à deputada federal, Érika Kokay, atualmente candidata a reeleição para câmara federal. Na ocasião, Neire reiterou o pedido de apoio da deputada à causa dos servidores representados pelo sindicato.

Polícia Federal abre concurso para 600 vagas de nível superior
Terminada a espera, é hora de acelerar os estudos. Foi publicado nesta sexta, 26 de setembro, o edital do concurso para 600 vagas de agente da Polícia Federal (PF), cargo que exige o ensino superior completo em qualquer área e a carteira de habilitação, na categoria B em diante.

Projeto muda regra para apuração de gastos públicos com pessoal
Projeto de Lei Complementar 373/14, em análise na Câmara dos Deputados, modifica a sistemática de apuração da despesa com pessoal pelos entes da federação.

Servidores demitidos no Governo Collor buscam reconhecimento
Anistiados do Governo Collor buscam alternativas no Congresso Nacional para conseguir o direito a benefícios que possam reduzir os problemas provocados desde as demissões promovidas pelo do Executivo Federal, entre 1990 e 1992.

SE: Delegacia da Receita Federal em Aracaju prepara PSS para chefe da Agência em Estância
Os interessados devem efetivar o quanto antes a inscrição no Banco de Gestores de Agentes - BGA, manifestando sua intenção para o município de Estância/SE até o dia 29, véspera da abertura da vaga, que ocorrerá no dia 30. É necessário atualizar as informações no Banco de Talentos - BT, também no SA3.

AL: SINDFAZENDA tem reconhecimento no XI Encontro Nacional da Ansal
Sindicato foi representado pela secretária-geral da Diretoria Executiva Nacional- DEN, Lúcia Alves. Na ocasião a presidente da Ansal, Rejane Maria da Rosa, elogiou atuação do Sindicato e disse que continuará com a parceria nas lutas em comuns.

SINDFAZENDA na luta pela aglutinação de cargos do PECFAZ reúne-se com a dep. Érika Kokay
Diante dos argumentos expostos pelos representantes do SINDFAZENDA, a deputada comprometeu-se a apoiar a causa.
Informe a palavra-chave
SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DO MINISTÉRIO DA FAZENDA - SINDFAZENDA
CCSW05, Lt. 02, BL. 02, SLs. 38/88/118 Ed Antares Center- Setor Sudoeste
Brasília - DF