Webmail Sindsarf

Senha:

SIMULADOR DE APOSENTADORIA DO SERVIDOR PÚBLICO

SIMULADOR DE APONSENTADORIA
Se você tem dúvidas sobre as regras de aposentadoria, clique aqui e veja em qual situação você se enquadra.

curta nossa página no facebook

Tema das notícias do RESUMO DAS LUTAS DO SINDFAZENDA

Frente intensificará atuação para combater assédio moral
Presidente do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, Luis Roberto da Silva, participou na manhã desta quarta-feira (17) de reunião da Frente Sindical e Associativa contra Formas de Assédio no Serviço Público. O intuito do encontro foi definir estratégias de divulgação do assédio moral para conscientizar a população sobre esta prática.

SINDFAZENDA discute estratégias para combater assédio moral no serviço público
SINDFAZENDA participa de mais uma reunião da Frente Sindical e Associativa Contra as Formas de Assédio no Serviço Público, nesta quarta-feira (10), na sede da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB). O objetivo do encontro foi discutir formas de melhoraria e intensificação do trabalho da frente junto aos sindicatos, aos servidores e aos órgãos públicos.

Atenção: Sindfazenda convida servidores a participar de debate com o dep. Amauri Teixeira na Bahia
SINDFAZENDA promoverá um debate com o dep. Amauri Teixeira (PT/BA), no próxima sexta-feira (12), na Bahia, para tratar de assuntos relevantes para os servidores.

Vaga para cargo de nível técnico pode ser ocupada por candidato de nível superior correlato
É possível ao candidato aprovado em concurso para provimento de cargos de nível técnico comprovar sua escolaridade mediante a apresentação de diploma de nível superior correlato.

Servidores podem voltar à Geap
Operadora de saúde dos trabalhadores federais oferece desconto para devedores quitarem débitos. Os 29 mil servidores inadimplentes com a Geap, operadora de planos de SAÚDE da maioria do funcionalismo federal, terão a chance de pagar o débito com desconto e voltar a usufruir dos serviços do órgão

SINDFAZENDA participa de Encontros Nacionais da CSPB
O presidente do SINDFAZENDA, Luis Roberto, esteve acompanhado da diretora de Assuntos Parlamentares, Neire Luiz, na abertura oficial do 1º Encontro de Mulheres e Encontro sobre Segurança Pública no Estado Social de Direito.

ES: SINDFAZENDA reúne-se com a Superintendente da 7ª Região Fiscal
O objetivo do encontro foi a entrega de um documento com assinaturas dos servidores incluídos no Plano de Cargos e Salários do Ministério da Fazenda.

A Delegacia da Receita Federal em Aracaju/SE informa que no mês de setembro abrirá vaga para Agente da Receita Federal em Estância/SE
O preenchimento deverá ocorrer por meio de Processo Simplificado de Seleção – PSS, através da inscrição no Banco de Gestores para Agentes – BGA, aprovado pela Portaria RFB nº 1.471, de 13 de agosto de 2014, que revoga a Portaria RFB nº 1.277, de 02 de julho de 2014.

BA: Representante regional do SINDFAZENDA participará de debate com o dep. Amauri Teixeira
A Representação Regional do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, no Estado da Bahia participará de um debate com o Deputado Federal Amauri Teixeira (PT-BA) sobre temas de relevância para os servidores públicos, no próximo dia 12 de setembro.

Atuação: Jurídico do SINDFAZENDA sai em defesa dos interesses dos servidores
Departamento Jurídico do SINDFAZENDA reuniu-se entre os dias 18 e 21 deste mês para definir ações e propostas a serem implementadas, como a propositura de ações que venham reparar injustiças contra os servidores administrativos do Ministério da Fazenda.
Informe a palavra-chave
SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DO MINISTÉRIO DA FAZENDA - SINDFAZENDA
CCSW05, Lt. 02, BL. 02, SLs. 38/88/118 Ed Antares Center- Setor Sudoeste
Brasília - DF