Webmail Sindsarf

Senha:

SIMULADOR DE APOSENTADORIA DO SERVIDOR PÚBLICO

SIMULADOR DE APONSENTADORIA
Se você tem dúvidas sobre as regras de aposentadoria, clique aqui e veja em qual situação você se enquadra.

curta nossa página no facebook

Tema das notícias do RESUMO DAS LUTAS DO SINDFAZENDA

Presidente do SINDFAZENDA é escolhido vice-coordenador de Frente contra assédio moral no serviço público
Por sua atuação ao combate ao assédio moral no serviço público, o SINDFAZENDA teve o nome de seu representante, o presidente do sindicato, Luis Roberto da Silva, escolhido como vice-coordenador da Frente. A reunião foi na última quinta-feira (10), na sede da Confederação dos Servidores Públicos do Brasil-CSPB.

Marcha das Centrais: 50 mil pessoas reivindicam melhores condições de trabalho
Centrais sindicais que representam os trabalhadores do Brasil fazem a oitava edição da Marcha da Classe Trabalhadora, em São Paulo, nesta quarta-feira (9). A expectativa é reunir mais de 50 mil trabalhadores.

Presidente do Sindfazenda representa entidade no II Congresso Internacional sobre Direito Sindical
Atual presidente do Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, Luis Roberto da Silva, representa entidade no II Congresso realizado pelo Ministério Público do Trabalho em Fortaleza-CE.

7 de Abril- dia mundial da saúde
A Organização Mundial de Saúde (OMS) instituiu o dia 7 de abril como o mundial da saúde, em 1948, devido à preocupação de seus integrantes em manter o bom estado de saúde das pessoas do mundo, bem como alertar sobre os principais problemas que podem atingir a população.

Emoção: Sindazenda empossa diretoria
Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, empossa diretoria (como previsto no estatuto da entidade), nesta segunda-feira (31), em Brasília. Luís Roberto é o novo presidente do sindicato.

Palavra da Presidente
Meus sinceros agradecimentos, enquanto presidente do SINDFAZENDA, a todos aqueles que, indistintamente, contribuíram para um SINDFAZENDA melhor, mais respeitado e com maior representatividade;

SINDFAZENDA comemora 9 anos de existência
“É com orgulho que a diretoria do SINDFAZENDA, bem como nossos filiados comemoramos esses 9 anos de trajetória. Muitas lutas, muitas batalhas, e também muitas conquistas”. Destaca a presidente Jecirema Carvalho.

Câmara aprova reserva de 20% das vagas para negros em concursos federais
O Plenário da Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (26) o Projeto de Lei 6738/13, do Poder Executivo, que reserva 20% das vagas em concursos públicos da administração direta e indireta da União a candidatos negros que assim se declararem na inscrição. O texto teve o apoio de 314 deputados e o voto contrário de 36 deputados, com 6 abstenções. A proposta seguirá para o Senado.

Direito de greve sem avanços: servidores reivindicam negociação coletiva
Terminou sem avanços a audiência promovida pela Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado, que discutiu o projeto de lei que vai regulamentar o direito de greve no serviço público.
Informe a palavra-chave
SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DO MINISTÉRIO DA FAZENDA - SINDFAZENDA
CCSW05, Lt. 02, BL. 02, SLs. 38/88/118 - ST. Sudoeste
Brasília - DF