Webmail Sindsarf

Senha:

SIMULADOR DE APOSENTADORIA DO SERVIDOR PÚBLICO

SIMULADOR DE APONSENTADORIA
Se você tem dúvidas sobre as regras de aposentadoria, clique aqui e veja em qual situação você se enquadra.

curta nossa página no facebook

Tema das notícias do RESUMO DAS LUTAS DO SINDFAZENDA

SINDFAZENDA na luta em pautas comuns para servidores
Presidente do SINDFAZENDA, Luis Roberto da Silva, faz um balanço da pauta de reivindicações na mobilização do dia do Servidor Público:

Entidades pressionam governo com reivindicações de pautas de interesse dos servidores
A reivindicação central da mobilização foi a Proposta de Emenda à Constituição (PEC 555/06) que tramita desde 2006, e que acaba com a contribuição previdenciária de servidores inativos, além do MP 632/13 (liberação classista com remuneração).

SINDFAZENDA homenageia os servidores públicos neste 28 de outubro
Presidente do SINDFAZENDA, Luis Roberto da Silva, faz pronunciamento ao Dia do Servidor Público e em homenagem à data, declara suspensão das atividades do sindicato nesta terça-feira (28); retomando às atividades normais na quarta-feira (29).

Barreto abre em Brasília 2º Workshop Planejamento Estratégico 2016/2019
Começou nesta terça, 21 de outubro, o 2° Workshop de Planejamento Estratégico RFB 2016-2019, com a presença dos Subsecretários, Superintendentes, Coordenadores-Gerais, Especiais e de áreas, além de 36 Delegados e Inspetores, que representam todas as unidades locais da Receita Federal. Neste 2º Workshop os participantes definirão o Cenário Prospectivo de Referência que a Receita Federal utilizará na construção de seu planejamento estratégico.

Policiais federais suspendem a greve após intervenção de Ministros
Fenapef decide pela suspensão da greve em todo o país. A decisão foi tomada nesta terça, 21, à noite, em uma videoconferência com todos os 27 sindicatos regionais.

Ponto facultativo mantido na terça-feira
O Dia do Servidor é comemorado na próxima terça-feira (28), com ponto facultativo nas repartições públicas federais, estaduais e municipais. Em função do segundo turno das eleições para presidente da República e governador no Rio, que ocorre no domingo, houve a expectativa de que a folga fosse transferida para a sexta-feira seguinte à data, ou seja, dia 31.

MPOG autoriza nomeação de 1026 aprovados no concurso para PECFAZ e 278 no de auditor-fiscal da RFB
Ministra do Planejamento autoriza nomeação de 278 candidatos aprovados no concurso público para auditor-fiscal da Receita Federal, por meio da Portaria Nº 356, de 10 de outubro de 2014, publicada no DOU de 13.10.14, e também a nomeação de 1.026 assistentes técnico-administrativos do Pecfaz, por meio da Portaria Nº 358, de 10 de outubro de 2014, publicada no DOU 13.10.14.

SINDFAZENDA na luta pela aprovação da PEC 555/06
SINDFAZENDA participará, nesta terça-feira (14), do manisfesto juntamente com outras entidades em prol da Proposta de Emenda à Constituição- 555/ 06 e PL 4434. O objetivo do ato é pressionar os parlamentares a votarem a matéria.

Artigo: Revisão geral anual para servidor público: um conto constitucional
Revisão geral da remuneração dos servidores inicia sua versão anual com a Emenda Constitucional nº 19, de 4 de junho de 1998, que deu nova redação ao artigo 37, inciso X, da Constituição da República.

Câmara instala nesta terça comissão especial para a analisar PEC sobre carreira de auditoria
O texto fixa parâmetros para a remuneração dos servidores das carreiras da auditoria da Receita Federal do Brasil e da auditoria fiscal do trabalho.
Informe a palavra-chave
SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES ADMINISTRATIVOS DO MINISTÉRIO DA FAZENDA - SINDFAZENDA
CCSW05, Lt. 02, BL. 02, SLs. 38/88/118 Ed Antares Center- Setor Sudoeste
Brasília - DF