SINDFAZENDA realiza trabalho parlamentar em defesa do bônus de eficiência para a categoria

IMG_2581

por Grace Maciel

Sindicato Nacional dos Servidores Administrativos do Ministério da Fazenda- SINDFAZENDA, solicita apoio de parlamentares, na Câmara dos Deputados, nesta quinta-feira (13), para inclusão dos servidores do Plano Especial de Cargos do MF- PECFAZ, no PL 5864.

IMG_2575

A diretora parlamentar do SINDFAZENDA, Neire Luiz, e o diretor Jurídico, Rafael Colodetti, percorreram os gabinetes dos deputados federais para pedir apoio e solidariedade com a categoria que tanto contribui para uma melhor prestação de serviço e , no entanto, só obtém o ” ônus” . Agora reivindica o ” bônus” [ bônus de eficiência], por considerar uma luta e legítima.

IMG_2576

Na oportunidade, os sindicalistas apresentaram a emenda do sindicato ao substitutivo do PL 5864. Os deputados que integram a Comissão Especial, criada para analisar o projeto, terão duas sessões para apresentar novas emendas ao texto que deverá ser votado na próxima quarta-feira (19), na Câmara dos Deputados.

O SINDFAZENDA orienta aos seus filiados a continuarem com as mobilizações em todo o país, pois entende que apenas com “muita pressão” em suas bases poderão conseguir que os Pecfaz sejam incluídos no relatório do dep. Wellington Roberto, já que hoje saiu uma nota em que o Ministro da Fazenda pretende que aprovem o PL da forma original, ou seja, sem o bônus para os PECFAZ.

Neste momento é de suma importância procurar os deputados nos estados para solicitar apoio à causa.